domingo, 18 de maio de 2014

Capítulo 35 - Jemi -Please Don't Trust Me

Oi meus amores !!!! Eu não estava á espera de conseguir acabar o capítulo hoje , realmente não ! Eu estou a menos de um mês dos exames finais e não tenho tempo quase nenhum ! Mas a minha querida Amiga Bruh falou comigo e eu achei que dava para eu dar um jeitinho de postar hoje , então aqui está ! Espero que gostem :) 


Capitulo 35



O cheiro de couro preto do carro do nick está sob Tod o ar , e devo dizer que é o único lugar que me sinto protegida agora é aqui mesmo . Se eu sair tenho que enfrentar a julgamento de Will sobre mim , e ouvir ele dizer todas aquelas coisas más sobre o Joe , mesmo eu sabendo que é mentira mas eu não tenho como fazer a minha família mudar de opinião , não agora que urso veio tão de repente sob nossas cabeças . 

Nick-" você se sente melhor ? Precisa de água ?" Eu digo que não com a cabeça e olho para fora do vidro . O nick tem sido um bom amigo , eu sinto como se pudesse contar ele para tudo nesse momento .

Demi-" eu não sei o que vou fazer nick " eu gemo em frustração . Eu queria socar alguma coisa na minha frente se eu pudesse .

Nick-" as coisas vão melhorar Demi , os primeiros tempos você já sabia que seria mais ou menos assim . " 

Demi-" mas eles nem sabem do pior ainda ! E já começam a dizer mal do Joe a torto e a direito ! Isto não é justo ! Eu tenho medo ..." Eu coloco a minha mão na barriga quando eu falo " eu tenho medo que eles me façam tirar esse bebê" quando dou por mim já estou chorando . Nick me abraça meio sem jeito tentando me acalmar .

Nick-" isso não vai acontecer ! Joe não vai permitir uma coisa dessas , eu também não é com certeza Selena também " 

Demi-" e se o Joe não conseguir sair nick ! E se ele perder Tod o tempo de gestação , eu não sei se posso aguentar toda essa pressão  em cima de mim sozinha " 

Nick-" você não está sozinha ! Eu e selena vamos te ajudar . E tenho certeza que quando a minha mãe descobrir , ela vai ficar muito feliz , ninguém vai deixar você sozinha " 

Demi-" é verdade aquilo que o Will falou ? Existe possibilidade de ele não deixar o Joe pagar a quantia necessária para responder ao processo fora ?" 

Nick-" Joe me fez contratar um dos melhores advogados , eu tenho certeza que vamos conseguir fazer isto , não me parece que Will tenha tanto poder assim . Ele não pode mudar leis " 

Demi-" eu só espero que sim " 

Nick-" você quer que eu te leve a algum lugar ?"

Demi-" eu queria ir vê-lo , eu preciso " 

Nick-" você sabe..Will está de olho . Entrar ali não será fácil , eu diria até impossível durante o turno dele " 

Demi-" porra ! Mas ele não pode me impedir ! O que ele está fazendo é legal?! Pelo amor de Deus , eu não acho que já ouvi uma coisa tão ridícula como não deixar a namorada ir ver o namorado preso !"

Nick-" pois , mas quando se trata de ser o seu pai em questão , ele manda eu voc....espera aí! Ele não é seu pai ! Ele é seu padrasto , então ele não tem direito nenhum sobre você ."

Demi-" isso quer dizer que mesmo com escândalo eles não têm como me impedir certo ?" 

Nick-" absolutamente ! " nick pegou o celular e digitou uma mensagem para alguém que eu não pude ver de quem se tratava ." Ok , eu mandei uma mensagem ao advogado do Joe , pedi a ele para vir ter aqui conosco , assim Will não tem como impedir você de entrar " 

Demi-" obrigada nick ! Você nem imagina o quanto eu preciso ver o joe agora " nick coloca a mão na minha bArriga , e eu tremo . Esse gesto é tão carinhoso e familiar que me faz chorar . Ele está consciente do seu sobrinho já , e eu estou tão contente por isso .

Nick-" não tem que agradecer . Esse bebê tem que crescer rodeado de amor , e o joe mesmo ás vezes sendo uma cabeça de merda fodida , ele é o pai e vai amar o seu filho com a própria vida , disso eu tenho a certeza " 

Demi-" eu sei que sim , ele vai ser o melhor pai do mundo " 

Nick -" e eu o melhor tio " disse nick me tirando da tristeza . 

Demi-" não tenho dúvidas ! "

(...)

Will-" eu já falei que ela não vai entrar porra nenhuma ! Pode chamar quem vocês quiserem que eu não vou deixar !" Will não estava falando , ele estava berrando para nós desde que ele nos viu chegando com o advogado . Eu estava. Convicta que ia ver o Joe , pelo menos o advogado me garantiu isso logo que chegou . O ponto era o seguinte , se Will não era meu pai ele não tinha como me impedir . 

Advogado -" estou falando que a moça vai entrar , eu posso entrar com uma acção judicial contra o senhor , por isso a coisa boa a fazer é não impedir " 

Will -" demetria você vai para onde você quiser , para Tod o lado que você desejar ir , menos aqui junto com aquele delinquente do Joseph ! Eu não vou deixar !" 

Nick -" com Tod o respeito senhor Will , mas eu não acho correto a maneira como você está falando do meu irmão visto que ele nem está aqui para se defender . E ainda pior é essa atitude de você de não deixar ela entrar , isso não vai afastar ela se é isso que você pretende , pelo contrário , isso só vai fazer com que ela fique mais revoltada com vocês e com vontade de vê-lo " Will está vermelho , de raiva eu acho , eu posso dizer que em todos estes anos que ele vive comigo eu nunca o tinha visto assim . 

Will -" nick ! Eu tenho muita consideração por você pelo amor de Deus não faça com que eu perca ela toda " 

Nick-" eu só quero que o senhor perceba que essa atitude só está prejudicando mais as coisas " vejo o advogado olhar para o seu relógio inquieto e eu posso dizer que ele também está começando a se chatear com a atitude de Will .

Advogado-" eu tenho coisas a tratar daqui a pouco . Demi você pode entrar por favor " ele me disse apontando para a porta da sala de visitas . O outro policias que tinha acabado de chegar estava olhando entre Will ,o advogado e eu para saber se deviria me anunciar ou não . Eu andei um centímetro e Will abriu a boca para dizer qualquer coisa mas foi logo interrompido pelo olhar de aviso do advogado . Então eu entrei na sala de visitas o mais rápido que eu pude com medo que Will me tentasse impedir de novo . O policial que estava ao lado de Will veio me seguindo sem falar nada . Paramos á frente da porta e ele abriu-a para mim .

Policial -" ele pode demorar uns minutos a chegar visto que a menina ainda não tinha sido anunciada lá na cela , mas peço que aguarde . Depois de ele entrar vocês têm 30 minutos " eu assenti e entrei me sentando na cadeira que eu começa a ficar habituada de ver. Logo que sentei é que apercebi me que as minhas mãos estavam tremendo devido a toda a pressão que eu tinha sofrido á minutos atrás . Eu perguntava me se agora todos os dias que eu viesse ver o Joe ia ser este problema Tod para entrar , porque se assim fosse eu não sei como ia aguentar , tudo isso já era complicado sem essa merda de problema para entrar , já é mau o Suficiente ter  que visitar a pessoa que você ama , o. Pai do seu bebê ,numa cela , então com mais este problema ...é que tudo ia desmoronar para mim . Finalmente oiço a porta se abrir atrás de mim e joe entra  já sem as algemas . O policial fecha a porta e eu posso perceber que Joe parece mais abatido e com a barba maior que o normal . Eu me levanto e ele também, Joe  anda ao meu encontro me levantando num abraço . Ficamos assim durante uns minutos ,e quando dei por mim eu estava soluçando e tremendo de novo . Porra , eu mal queria mostrar fraqueza na frente dele , ele já me parecia mal o suficiente para ter que lidar com as minhas merdas também . Ele chega o ouvido na minha orelha e fala baixinho me confortando .

Joe -" não chora baby , eu estou bem . Eu realmente estou . Você não precisa chorar , dentro de alguns dias eu estarei fora " eu choro de novo feito uma idiota mas não consigo evitar , o joe é a única pessoa que eu posso falar de tudo ,porque eu sei que ele vai me entender , é a única pessoa que me faz sentir bem ,só apenas de estar assim perto de mim . 

Demi-" Will ..ele não me deixava entrar...o nick teve que chamar o seu advogado para deixar eu ver você " eu soluço e ele me aperta mais a ele .

Joe -" droga , eu já devia estar á espera disso . Ele quer que eu fique aqui na cadeia até eu cumprir toda a minha pena  . Ele veio até a minha cela hoje de manhã e disse isso na minha cara " 

Demi-" mas eu não vou deixar Joe , eu vou fazer você sair , você não pode perder o crescimento do nosso bebê , eu não consigo fazer isto sozinha joe , eu me sinto sufocada , eu preciso de você  do meu lado , eu estou sozinha logo que saiu desta sala ,é assim que me sinto "as minhas lágrimas idiotas tomaram mais força e agora eu aperto a camisa gasta de joe contra a minha mão . 

Joe -" baby , por favor ,eu não consigo ver você assim , tente se acalmar " eu Digo que sim ,mas continuo soluçando . Ele nos leva até a cadeira e se senta . Depois pega em mim e me senta no seu colo me embalando como um bebê enquanto sua mão direita está acariciando a minha barriga . " eu estou com você , eu sempre vou estar . Nós vamos passar por isto os dois , eu não vou deixar você passar por isto sozinha , confie em mim " 

Demi-" eu confio , mas eu tenho muito medo . Tenho medo de fazer errado ,tenho medo de não conseguir segurar essa criança " ele suspira e beija a minha bochecha . 

Joe-" você  vai , porque você é uma pessoa fodidamente forte ,e não vai deixar ninguém te botar para baixo " 

Demi-" eu estou sensível por causa da gravidez , eu não consigo me sentir forte o suficiente . "  

Joe-" porra , eu sinto que essa merda é toda culpa minha , é óbvio que é , eu me arrependo muito de ter coloca você nisso tudo , era tudo o que eu não queria que acontecesse " 

Demi-" você está falando da gravidez?" 

Joe-" não ! Não mesmo !saber que tem aí um bebê nosso , porra , isso é a coisa que mais faz mais feliz neste momento . Eu estou falando de você ter que vir até aqui e enfrentar Will . Isso é uma merda de coisa . E me oiça com atenção agora " ele diz pegando o meu rosto entre as suas mãos fortes e me puxando para ele " eu não quero que você venha aqui mais , eu vou sofrer com isso , você também , mas não existe maneira de eu saber que você vai ter toda a mesma merda de confusão que teve para entrar , você estava tremendo porra ! Isso não faz mal para você nem para o nosso filho . Então eu quero que você só aguente mais um pouco até que eu consiga sair " 

Demi-" não ! Eu não vou deixar de te vir ver ! Isso não vai acontecer Joe ! Tudo menos isso !" Eu choro .

Joe-" baby , por favor. Pense no nosso bebê , é para o seu bem também ."

Demi-" não me peça isso "

Joe-" eu estou afirmando que você vai fazer isso "

Demi-" você não tem o direito de dizer isso ! Eu estou passando por tudo isso e a única coisa que me da vontade de viver é vir te ver , se eu não o fizer eu vou afundar Joe ! Isso vai ser pior !  " 


Joe-" eu odeio quando você é teimosa " 

Demi-" não existe maneira de eu deixar de te ver , não vai acontecer " joe suspira pesado de novo e encosta a sua testa na minha fechando os olhos , ele parece tão cansado , mais cansado do que alguma vez eu o vi , e isso me quebra , eu só queria ficar com ele o dia Tod aqui é cuidar dele ." Você já sabe alguma coisa sobre a sua saída !?"

Joe-" nick me disse que eles estão tratando disso , segundo ele , não vai demorar " 

Demi-" nick está sendo um amigo que eu nunca pensei , eu estou descobrindo uma pessoa diferente em Nick , e estou feliz que ele esteja namorando a Selena , ele é um bom rapaz " 

Joe-" sim ele é , apesar de querer me foder a Tod o tempo para a  minha mãe , eu no fundo sei que ele só queria me levar para uma boa linha , com o objetivo de me tirar dessas merdas " 

Demi-" sua mãe veio te ver ?"

Joe-" ela não sabe de nada , eu não quero dar esse desgosto a ela , já bastou quando meu pai foi preso " 

Demi-" e seu pai ?"

Joe-" vamos combinar que ninguém da minha família sabe sem ser Alison e nick . "Eu suspiro e descanso minha cabeça em seu peito duro , querendo aproveitar ao máximo o seu cheiro , e a sua presença . Sua mão está acariciando a minha cabeça e a outra mão volta a acariciar a minha barriga . " você quer que seja menino ou menina ?" Ele me pergunta de repente me deixando sem palavras . Eu nem tinha tido tempo de pensar nisso sequer , eu estava com tantos problemas na cabeça que isso nem me surgiu , e eu me sinto mal por isso . 

Demi-" eu não pensei sobre isso ainda " eu admiti com uma pontada de remorso " eu só quero que seja saudável e forte . E você já pensou sobre isso ?" Ele sorri e eu logo percebo que sim , ele já pensou . 

Joe-" eu gostava que fosse uma menina , igual a você . Mas talvez se nascesse um menino primeiro seria melhor , assim quando nascer a menina ele vai cuidar dela , para longe dos ordinários que andam por aí a querer entrar mas calcinhas das meninas " 

Demi-" você nem teve o primeiro filho ainda, já está pensando no segundo ?" Eu não consigo conter o meu riso . Joe pensa muito á frente .

Joe-" eu sei que vamos ter mais filhos , com certeza esse não vai ser o ultimo baby " 

Demi-" tudo bem tudo bem , eu só preciso de um tempo para o próximo ...talvez uns anos .." Eu brinco meio a sério e joe me olha com uma carranca de divertido 

Joe-" podemos considerar isso baby " 

Demí-" sim com certeza nós podemos " ele sorri . E junta os lábios aos meus , me roubando o folgo como se não estivéssemos no lugar onde realmente estávamos ... Mas então a porta se abre e joe geme em frustração sabendo que vinha o mesmo policial de á pouco anunciar o fim da visita . 

Policial -" acabou o tempo " ele falou girando as algemas entre as suas mãos . Idiota .

Joe-" se cuida baby , eu estou sempre com você nunca se esqueça disso" ele sussurrou no meu ouvido deixando um beijo lá . Depois ele abaixou-se e beijou a minha barriga ainda nada visível ." Seja forte bebê " ele sussurrou e eu não me contive a acariciar o cabelo de joe . Eu não queria deixar ele ir . 

Demi-" saia logo , preciso de você " eu disse uma última vez antes de o policial me levar para fora .

(...)

Eu ainda não tinha me sentido gravida , até hoje ...eu estava me sentindo tão mal disposta mas tão mal disposta ....só a palavra comida estava me dando a volta ao estômago . Ainda era 9 horas da manhã e eu já tinha ido á casa de banho deitar o inferno fora de mim pelo menos 10 vezes . Algumas delas eu so vomitava água e o jantar de ontem á noite .Eu precisava controlar os meus vômitos para não dar muita bandeira cá em casa ....como se eu conseguisse .... Ontem depois de ir visitar o joe eu voltei para casa e só minha mãe estava em casa , eu logo percebi que ela ainda não tinha falado com Will , porque senão eu ia ouvir um bom sermão sair da sua boca . Gemi cansada voltando de novo á cama . A minha garganta ardia e eu me sentia um pouco zonza com O esforço . Alguém bateu na porta e eu quis gemer de novo , seja lá o que for estava sem energia para conversas . Quando eu não dei nenhuma resposta a porta voltou a bater . 

Demi-" eu estou dormindo !"eu própria podia não reconhecer a minha voz .

Diana-" filha eu posso entrar ? Eu e Will gostaríamos de falar com você um instante " porra , não ! 

Demi-" mais tarde , eu estou dormindo " voltei a insistir .

Will-" você está acordada faz um bom tempo , nós conseguíamos ouvir você andando aqui no quarto enquanto estamos lá em baixo , por isso sem desculpas , nós precisamos ter uma conversa " 

Demi-" eu não quero falar com você . E eu estou cansada , preciso dormir " 

Will-" tudo bem , eu pus você a escolher " eu não percebi o que ele tinha dito até   Eu sentir a porta se abrir mesmo sem a minha autorização . Eu me sentei na cama e olhei feio para Will e minha mãe a entrar no quarto . Que raio de porra era essa ! 

Demi -" você não tem a porra do direito de fazer isso ! " 

Diana-" filha , nós só estamos preocupados com você " 

Demi-" eu estou bem , eu acho que você deveria era ensinar  o seu marido a se colocar em seu lugar . Ele não é meu pai !" 

Will-" eu sei que não sou ! Mas eu sinto como se você fosse minha filha , e eu não posso deixar você se meter em buracos fundos para depois não conseguir sair mais " 

Demi-" você foi patético ontem ! Você acha que aquilo por acaso vai me afastar de joe ? Você acha que fazer todas aquelas cenas quando eu chegar lá para vê-lo vai me impedir de ir lá ? Então deixa -me que te diga que você está muito enganado ! Isso só me fez perceber que eu preciso estar lá mais vezes com ele , porque são pessoas como você que vão estranhar a vida de Joe , e eu não vou deixar !" Will mexe os seus cabelos e eu posso ver que ele está inquieto e isso me deixa num ponto feliz , sim eu queria deixar ele nervoso , tal como ele fez comigo . 

Will -" oh , esse é o ponto ! Até você perceber que o seu lugar não é lá , você está proibida de sair desse quarto !" Eu fiquei parada olhando para a minha mãe á espera que ela achasse aquela afirmação de Will idiota , mas ela não o fez . Ela parecia triste , mas a notícia já não era nova para ela ...eles já tinha falado em me deixar aqui trancada até eu mudar de ideias ?! 

Demi-" não existe ninguém nesta porra desse mundo que me impeça de ir ver o joe " eu gritei . Os meus hormônios por causa da gravidez estavam pior que nunca , e eu me sentia a ferver . 

Will-" bem , então você vai ficar aqui até decidir o que fazer da sua vida . E esqueça o seu celular " ele disse pegando nele mais rápido do que sequer eu podia pensar . " pense no que está fazendo !" Ele disse dando costas e levando meu celular com ele . Minha mãe olhou para ele e depois para mim , e ela parecia a ponto de dizer para eu esquecer isso tudo , mas ela não o fez .

Diana-" é para o seu melhor meu amor , nós só queremos o seu melhor " eu virei de costas para ela , eu queria gritar , mas também estava cansada demais para lutar contra isso . Então me joguei na cama de novo e lágrimas se amontoaram em minha cara quando eu pensei no que joe ia achar de eu não aparecer lá ..sabe-se lá por quanto tempo . 

(....)

Dois dias tinham se passado e eu ficava ali trancada no meu quarto . Não queria comer nenhuma refeição com eles , então minha mãe sempre me trazia a comida . Em andava sem apetite nenhum , mas eu sabia que tinha que me obrigar a comer para bem do meu bebê . Eu sei que selena esteve aqui , mas eu estava a dormir e minha mãe não quis me acordar , pelo menos foi isso que a minha mãe me disse . E eu tenho certeza que selena ficou a saber o porque de eu não dar notícias . Alguém bate na porta e eu consigo ver as Sapatilhas de zac fazendo reflexo do outro lado da porta . 

Demi-" o que é que você quer zac ?!" Eu cuspi , tão magoada com ele como com o pai dele que me meteu nisso tudo .

Zac-" eu só quero falar um pouco , na paz Demi . Eu sei que você não tem se sentido bem" 

Demi-" eu quero você longe , você e seu pai " eu sei que ele suspirou .

Zac-" nós só queremos o melhor para você " 

Demi-" então vão para longe de mim ! Era muito melhor que minha mãe largasse seu pai ! Você e seu pai só me deitam mais merda para cima . Eu odeio vocês !" Eu estava magoada de mais para me arrepender do que tinha acabado de dizer . Segundos depois eu vejo a sombra dos pés de zac desaparecerem na porta .Boa , eu estava me sentindo só , magoada e maléfica agora . Melhor impossível ...

(...)

3 semanas depois 

Eu estava tão fraca , eu me sentia cansada cada vez que se passava um dia depois de outro . Joe devia ter pensado que eu desisti dele . Nenhuma das meninas veio me ver , e eu acho que elas até podem ter estado aqui sim , mas Will não deixou elas me verem , talvez pensando que elas tinham recado de Joe para mim , ou até mesmo ao contrário . Will também entrou aqui algumas vezes tentando me fazer mudar de ideias de desistir de Joe e assim ele me deixar sair , mas eu não queria isso , eu não ia fazer o que ele queria . 

 Tinha acabado de tomar banho para tentar relaxar o meu corpo . Parei na frente do espelho antes de vestir a minha camisa de dormir . Minha barriga tinha aumentado um pouco , possivelmente ninguém iria reparar , mas eu notei isso logo . Vesti a minha camisa de dormir e olhei para o relógio . Eram 19 horas da noite e p meu estômago estava faminto . Meu bebê precisava de comida x3 para se assear . Pelas vozes lá em baixo eu podia dizer com toda a certeza que todos já tinha voltado para casa , então eu não ia descer , não tinha pachora para encarar Will . 

Me deitei na cama e olhei o teto . Era isto que eu fiz durante estas semanas ..é eu sei , bastante interessante .....Ah , mas por falar nisso ..eu tinha pensado em alguns nomes , caso fosse menino seria Cory   , eu gostava desse nome e acho que combinava com o meu sobrenome e o do joe ...Cory Lovato Jonas . È se fosse medina seria Melody lovato Jonas .Joe ia aprovar eu tenho certeza disso .

Estava tão envolvida com a ideia do nome do meu bebê que nem me apercebi do tumultuo que se criou em algum momento enquanto os meus pensamentos estavam longe . Algo se estava passando lá em baixo , eu podia ouvir a voz alterada de Will na zona da sala mas não podia entender as suas palavras direito . Seja lá o que for , ele estava irritado . Eu tentei prestar atenção no que se estava a passar e foi quando o meu corpo se aqueceu em êxtase quando eu oiço a voz de Joe soar bem mais alto do que a de Will , oh meu Deus ! 

Joe-" você não me vai impedir porra nenhuma ! Eu vou lá em cima buscar a minha garota e não vou deixar você colocar ela lá trancada para sempre por minha causa ! " eu oiço alguém subir as escadas e eu sei que é Joe . Eu corro para a Porta do meu quarto e abro ela antes mesmo que ele apareça na minha vista . Eu corro até as escadas e vejo ele chegar ao topo das escadas olhando para mim , me inspecionando . Ele abriu os braços e eu pulei em seus braços . Chorando e chorando . Inspirei fundo o seu perfume , como eu senti falta dele meu Deus . 

Joe -" amor está tudo bem , eu estou com você agora . E não vou deixar você sair de perto de mim " ele sussurrou no meu ouvido . 

Will-" você não pode invadir assim a minha casa !!" 

Joe-" eu estou de saída " ele disse se virando para Will . Eu não vejo zac , então eu posso afirmar que ele não está em casa . Joe se vira para mim , nunca deixando minha mão " vamos arrumar as suas coisas , estou te levando para longe dessa merda " 

Will-" você não vai levar ela para lado nenhum ! Você nem pense !!!! Tudo o que fizemos para ela foi para o bem dela!" 

Joe -"tudo bem que vocês não queriam que eu namorasse ela ! Mas trancar ela no quarto , impedir ela de viver , sabendo a porra de condição que ela está é covardia ! Você é um covarde ! E eu não vou deixar você magoar ela ou o nosso filho !" Eu fico rija . Droga , joe pensa que os meus pais já sabiam da gravidez ...minha mãe olha par mim com os olhos arregalados e Will pousa o olhar na minha barriga tentando encontrar alguma coisa lá . 

Diana-" você ...você  está gravida Demi ?"minha mãe sussurra e eu abano a minha cabeça .

Demi-" sim , quase três meses " 

Joe-" e eu estou levando Demi comigo , ela lá vai ter o tratamento que ela precisa ! E nem ouse Will , nem ouse tentar impedir isso " Will ainda estava arregalado olhando entre mim e o Joe , atordoado , baralhado . Eu não sabia como reagir então puxei Joe comigo até o quarto e fechei logo a porta . Eu nem tive tempo de pensar pois logo que me virei joe estava me beijando , ele me tocava por Tod o corpo , não com segundas intenções , mas como se quisesse garantir que estava tudo bem comigo . Nós só nos afastávamos quando o ar faltou . 

Joe-" eu pensei que tinha se passado alguma coisa com você , eu ..Droga! Eu estava partindo aquela delegacia toda . Eu não podia pensar em alguma coisa ter acontecido com você e eu não estava lá " 

Demi-" eu senti tanto sua falta amor . Não me deixe sozinha mais , por favor , nós estamos precisando de você " eu disse colocando a sua mão sobre a minha mão . Um sorriso lindo surgiu em seus lábios e ele me beijou de novo . 

Joe -" arrume suas coisas , eu vou te ajudar . Nós estamos indo para a casa da minha avó , lá eu posso cuidar de você e minha avó pode ajudar . Vamos ficar lá até eu arranjar um lugar para nós " 

Demi-" Will não me vai deixar sair com você " eu chorei me agarrando ao seu casaco o mais forte que eu pude . Eu estava com tanto medo . Tanto medo .

Joe-"  ainda está para nascer a pessoa que vai me impedir de te levar comigo baby " 


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna By Portugal

Love you all 

20 comentários:

  1. Primeira a comentar \o/ !! Só vou dizer uma palavra... PERFEITO! :)) Finalmente o Joe saiu da prisão, agr é esperar que wil deixe a demi sair de casa. Nem vou dizer mais nada, não vale a pena, pois tudo o que eu tenho a dizer já disse em uma só palavra. Bjs :*
    By: Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww *_* obrigada Bia !!! Cada vez vocês me dão mais vontade de escrever :p beijos mil :) obrigadaaaaa!!!

      Eliminar
  2. OMJ (Oh my Jemi kkkk) OMJ OMJ OMJ CREDO!!!! Que capitulo foi este?!?!?!? OMJ Deve ser o capitulo mais perfeito que eu já li em toda a minha vida! Eu gritei, eu chorei e sorri eu sei lá fiz trinta por uma linha!!!! OMJ eu não consigo parar de dizer isto! Mas porra o capitulo tá P-E-R-F-E-I-T-O alias eu não tenho palavras para descrever este episódio e eu que achava que os outros capitulos não podiam ser ultrapassados, afinal me enganei. OMJ AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
    A sério esta super top. Poste logo e eu me assustei como nunca mais publicou eu pensei que tivesse abandonado o blog ja estava quase a chorar!
    Ps: Vc já viu o filme da Má Vizinhança? O filme é top e o melhor de tudo tem o Zac kkkkkkk
    Kiss <3 :*
    Ps: Mais uma vez, cap. perfeito! Vc escreve duma maneira impressionante, vc é escritora mesmo de livros? Ou já pensou em ser? é pq vc tem super mega hiper jeito *_* (Desculpe o tamanho do comentario e se fui chata :/ )
    #LovaticJonaticForeverAndEver!

    By: Sanny PT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez aqui!! :D Sanny (<3), tiraste as palavras da minha boca! Completamente de acordo contigo!!! Mais nada a dizer...
      By: Bia

      Eliminar
    2. hihi para que fique esclarecido eu acho que foi a primeira a comentar pq quando comentei n havia comentários portanto kkkk :P

      Eliminar
    3. Omg o que dizer !!!! Vocês são um máximo !!! Obrigada pelos elogios !!! Eu demorei a escrever porque tou na fase final da escola e tenho exames daqui a menos de um mês e tenho que dar ao litro porque este ano é para entrar na universalidade ! E não , não sou escritora , escrevo desde 2009 só porque amo Jemi , demi , jonas e tive a ideia de escrever e fiz isso ....mas eu quero entrar na universidade em gestão , eu quero muito ser gestora de empresas ou economista :) mas escrever pode ser um hobby mesmo :) obrigada por tudo meus amores !!!! Amo vocês !

      Eliminar
  3. Amigaaaaa, que capitulo perfeito! Estou no chão.... Haha! Obrigada por ter postado hoje ;)

    Bjs, Bruh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou amiga :p . E de nada :) beijos

      Eliminar
  4. O q dizer sobre esse capitulo?? Eu to sem palavras serio, ta mt perfeita essa fic caralho Bruna tu e diva *-*
    Eu ameei simplesmente ameei ♥
    Will serio vei,sei q ele quer proteger a Demi mais proibir vai piorar as coisas ainda mais trancar ela no quarto sem deixar sair de casa Tio para ta ridiculo,ta excroto
    Awnn o Nick falando do bbê SCOR #morta
    AH O JOE SAIU E ISSO AI PORRA,isso msm Joe tira ela dali, nossa q merda hein ninguem sabia e o Joe falou q merda magiba quando o Zac descobrir? Ele vai atras do Joe pra tentar matar ele
    Joe tira ela dai,so acho q a Tia Di aceita a Dem com o Joe e so deixou o Will fazer o q fez pq ele atentou a mente dela..
    ta perfeito
    Amor posta quando der pra postar,nao se preocupe
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A e outra q eu esqueci de comentat A DEMI VAI PRA EUROPA, EU TO TORCENDO MT PRA Q ELA VA PRA PORTUGAL E TU VAI NO SHOW PQ VC MERECE,TENHA FE NISSO, E TU VAI TIRAR UMA SELFIE COM ELA.
      E tirando do caps lock sobrr a resposta la do outro e tals eu tbm te amo vei serio, ja to vendo q isso vai dar uma norme amizade. Tu tem tt me segue la no meu e @bundavatojonas e avisa q e vc coloca alguma tipo: Oi diva aqui e a Diva da bruna e tals kkkk zoa mais me avisa q eu vou encher teu saco kkkkkkkk
      Xoxo

      Eliminar
    2. Deus Carol ! Muito obrigada !! Vocês são incríveis a sério ! Vocês são tão queridas me falando essas coisas !!! Obrigada mesmo !!!

      Eliminar
    3. Espero que ela venha mesmo a Portugal !!! Estou super ansiosa !!! E já te mandei mensagem para o Twitter ! Depois mando mensagem privada com o meu facebook pessoal porque esse Twitter é do blog ok ?! Beijos

      Eliminar
  5. QUE PERFEIÇAO. O JOE FOI SOLTO!!!!!! VAI PEGAR FOGO O PROX CAP. so fiquei com pena do Zac. Tadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zac coitadinho ?! Ele è um viado kkkkkk mas sim , ele vai começar a ficar bom , espero kkkk beijos !

      Eliminar
  6. Meu Deus ! Que capítulo foi esse? Eu simplesmente morri quando eu li! Ficou tão PERFEITO eu nem se essa é a palavra mais é a que chega mais perto! Você escreve tão bem, e tipo eu fico sem fôlego toda vez que você posta um capitulo! Isso é demais!
    Poor favoor não demora pra postar por favor!!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww obrgada Faby :)) beijos mil !!!! Obrigada pelo apoio !!!

      Eliminar
  7. Omg. Capitulo esta Perfeito, Amei esta maravilhoso.
    Poste logo!! Beijos Linducha

    ResponderEliminar
  8. Boa noite flor!! Demorei pra comentar dessa vez, mas não deixei de comentar, pois amo o seu blog!! Ela sem dúvida é perfeito!! A fic então nem se fala é maravilhosa!!Você consegue transmitir os sentimentos atravésdas palavras!! Acho isso muito lindo!! Parabéns!! Estou super curiosa pra saber o que vai acontecer!! Bju!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida !!!! Já postei o outro ! Espero que gostes :) beijos mil

      Eliminar