domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 31 -Jemi Please Don't Trust Me + 100 seguidores :))


Hey !!! Eu sei que demorei a postar mas acreditem que estou cheia de coisas para estudar , mesmo nestas ferias da páscoa eu preciso estudar muito para lá exames intermédios do final de abril então eu vou tentar escrever mas não vai ser muito fácil de postar com frequência . Espero que vocês gostem do capítulo , as coisas vão começar a ficar intensas agora .kkkk

100 seguidores !!!!! Muito obrigada a todos e a todas :) 




Capítulo 31

Duas semanas tinham se passado desde que eu sai daquele hotel e nunca mais vi o Joe . Todos os dias eu vejo meu email e meu celular a todas as horas esperando uma mensagem dele , qualquer notícia ..mas isso não acontece . Eu até durante a primeira semana fui todos os dias ao Dimon esperando que ele aparecesse , mas isso também não aconteceu e sterling me falou que durante esta semana ele também não esteve lá .Apesar de tudo , nem tudo o que aconteceu esta semana foi mau de Tod , eu  recebi algumas notícias boas....simon me ligou dizendo que eu tinha competições internacionais daqui a menos de 4 semanas e por isso mesmo tinha que fazer exames médicos para controlar especialmente o uso de drogas e tudo mais , e é desses exames que estou saindo agora mesmo . Já são 18 horas da tarde eu estou indo a pé para casa com selena que me encontrou pelo caminho de casa . selena tem sido o meu apoio , ela é a única que me faz pensar que joe está fazendo algo para o bem da nossa relação e isso me deixa um pouco mais descansada com tudo isto . 

Selena -" e aí foi tudo bem lá na clínica ?"

Demi-" sim , tudo normal "

Selena -" vocês têm sempre que fazer isso ?"

Demi-" quase sempre . Quando é competições internacionais é obrigatório . Aí nós esperamos alguns dias até que saiam os resultados e então você será autorizada a competir "

Selena-" Ah entendi . Você já sabe onde vai ser a competição dessa vez ?"

Demi-" simon ainda não me falou , mas em nova york não vai ser de certeza "cruzamos a esquina e parei quando a casa de selena estava na nossa frente ." Bem , nos vemos amanhã ?"selena sorri esperançosa para mim 

Selena -" você não vai conosco hoje ? Fará bem a você se distrair , você anda numa má onda " selena e miley  tinham me tentado convencer a ir num bar com eles durante esta manhã mas eu não estava com vontade nenhuma de ir .

Demi -" eu estou muito cansada dos exames ...eu preciso descansar me desculpa " ela suspira e me abraça 

Sel-" você sabe que se precisar de mim , a qualquer hora me liga ok ?" Eu digo que sim com a cabeça e beijo a sua bochecha 

Demi-" é por isso que eu te amo " 

Sel-" eu também " eu me separo dela e eu faço no meu caminho enquanto ela faz o dela até o interior da casa.Cinco minutos depois eu estou quase em minha casa e a primeira coisa  que vejo é clarissa esmagada entre o carro de zac e ele próprio , e eles estão quase se comendo ali mesmo . Me dá uma vontade de vomitar enorme mas tudo bem , aquilo é o menor dos meus problemas neste momento , quase que a presença de clarrisa na minha casa tornou-se apenas banal .Eu passo rápido por eles de modo a que eles nem me vejam .Eu entro em casa e subo até o meu quarto me jogando na cama . O colar que joe me deu parece arder ao redor do meu pescoço , eu toco na delicada prata em forma da tatuagem de joe e desejo que ele viesse ter comigo , mas eu sei que isso não vai acontecer . Fecho os olhos e deixo me levar pelo sono mais uma vez .

(....)

Quando meus olhos se esforçam para abrir eu estou com uma sensação em mim que eu não consigo explicar , não é má disposição mas também não sei dizer se estou me sentindo bem...eu simplesmente estou me sentindo inquieta .Alguem bate na porta e meu coração pulsa a toda a velocidade . A minha voz sai quase como um sussurro .

Demi -" entre "eu espero e minha mãe entra . Seus olhos me analisando com cuidado . Eu sei que ela anda preocupada comigo então eu me forço a sorrir para tranquiliza-la

Dianna-"você já acordou meu anjo ? Eu estivesse esperando você acordar para ir jantar , já está um pouco tarde " eu movo a minha cabeça e vejo que eu dormi 3 horas .

Demi-" eu já vou " não que eu estivesse realmente com fome , mas era melhor assim .

Dianna-" tem cinco minutos para descer hein mocinha !" Ela disse me dando um beijo na testa 

Demi-" posso tomar um banho antes ?"

Dianna-"claro , mas não demore , a comida vai esfriar "eu confirmo e dou um beijo em sua bochecha , espero ela sair e arrasto a bunda para fora da cama .


(...)

Logo após o jantar , que eu mal toquei , deixei-me ficar sentada á mesa enquanto a minha mãe e o Will arrumavam a cozinha . Quando a minha mãe pegou o prato ela não falou nada sobre eu ter comido tão pouco , mas ela não deixou de fazer uma cara de desgosto , isso me leva a pensar que ela sabe mesmo o que se esta passando entre mim e o joe , porque as reações dela é como se ela estivesse entendendo o que se está a passar , quer dizer , não sobre TUDO mas sim sobre nós os dois estarmos afastados um do outro .

Diana -" amor você podia ir deitar o saco do lixo lá fora ,por favor ?" Disse a minha mãe para mim enquanto lavava os pratos do jantar . Eu fiz um som de desgosto mas me levantei .

Demi-" tudo bem , eu vou lá " minha mãe apontou para o saco de lixo preto cheio e eu fui até lá e peguei ele . Coloquei um casaco velho de zac que estava mesmo á mão perto da porta das traseiras e vesti elevará tapar do frio noturno .Nas traseiras da minha casa , depois do nosso jardim temos uma porta que tem ligação com a estrada e é onde estão os contentores do lixo . Eu me abraço ao casaco quente de zac porque o vento está mais frio do que eu previ , e, seguida abro a porta de madeira e coloco o saco preto para fora antes de mim . Quando eu olho para o lado direito da estrada antes de passar até os contentores , eu vejo um carro preto desconhecido , no início isso me passa despercebido mas olhando uma segunda vez eu congelei vendo quem estava dentro .Eu acho que se eu tinha frio á cinco segundos atrás , eu agora estava queimando por dentro . Joe estava sozinho dentro do carro inclinado para trás no assento com os olhos fechados e com as mãos na cabeça como se estivesse lutando contra alguma coisa no seu interior . Eu não sei se queria que ele me visse ou se eu queira vê-lo ,  nem mesmo faço ideia do porquê de ele estar aqui , será que ele vinha me ver ? Me falar alguma coisa ? Então porque é que ele não o fez !! Eu crio várias hipóteses para mim mesma á espera de encontrar uma resposta lógica , mas isso não acontece .Eu me escondo atrás da árvore que está na estrada da minha porta e fico observando de longe para ver se ele tem algum tipo de reação . Mas não acontece nada nos cinco minutos depois ,ele fica  Lá , do mesmo modo .

XXX-" o que é que você está fazendo aí ?" Eu dou um pulo e entro de novo no meu jardim com medo que joe me visse .

Demi-" Ah zac , você chegou ?"

Zac-" sim , sua mãe pedio para vir ver o porque estava demorando tanto tempo , o que é que você estava vendo ali ?" Ele tenta se mover para olhar a estrada mas eu o impeço empurrando ele para longe 

Demi-" nada , eu estava apenas olhando " 

Zac -" você não me engana demi " ele não me dá tempo de reagir , apenas passa por mim e sai para a estrada . Eu com medo do que posso acontecer entre joe e zac vou atrás . " não tem nada aqui" eu olhei para o local onde o carro de joe estava a apenas alguns minutos antes , mas agora não havia carro nenhum lá , eu me pergunto se ele se apercebeu de alguma coisa e por isso mesmo foi embora , mas eu não acho que ele tenha de apercebido , o carro ainda estava a alguns metros de distância .

Demi-" eu disse que não tinha nada aqui "ele volta a olhar a estrada para verificar e me olha interrogativo pegando o saco de lixo na minha mão 

Zac -" va pode entrar , eu vou colocar isso no lixo " eu não falei mais nada , apenas dei meia volta e voltei para o meu quarto pensando no porquê de joe ter estado ali .Tipo assim , se ele tinha alguma coisa para me dizer porque é que ele não me procurou ? Não seria mais fácil vir até mim e falar comigo em vez de ficar plantado na minha porta como um menino que fez asneira com medo de encarar a mãe ?! Esta foi a atitude mais idiota que eu já vi ele ter comigo , e eu dava tudo para confrontar ele com está situação , mas isso não ia acontecer porque eu não ia mais atrás dele , tipo , nunca mais mesmo . Alguém bateu na minha porta e pelos três toques eu sabia que era zac .

Demi-" podes entrar zac " a maçaneta da porta girou e ele entrou ainda com a mesma roupa de alguns minutos atrás , casaco preto de pele e calças gastas de ganga .

Zac-" olha , eu tenho uma ideia para nós dois hoje " eu olhei para ele com interrogação , mas que porra ia sair dali agora 

Demi-" isso nunca é bom " eu admiti mas sorrindo 

Zac -" ta , talvez normalmente não seja , mas eu quero que você venha comigo a um lugar foda  hoje , eu sei que você vai se divertir "

Demi-" zac eu agradeço o convite , mas eu recusei ir com as meninas porque eu não estava me sentindo bem , e não pega bem eu ir com você depois de dizer não a elas "

Zac -" que é isso dems ?! Você está se curtando a um programinha de irmãos ?! Essa magoou " ele colocou a mão no coração e caiu na cama perto de mim , fazendo uma encenação exagerada de irmão ferido .Eu bufei . Talvez ele tivesse razão , já não saímos os dois como irmãos á muito tempo , e talvez eu nem tenha que contar ás meninas que sai afinal , não quero que elas pensem que eu não queria sair com ela ,mas eu estava precisando de um ar , o facto de joe ter estado aqui a poucos metros de mim estava me sufocando em perguntas e mais perguntas sem resposta.

Demi-" me dê 10 minutos e estou pronta "ele se levantou num pulo e fez uma dança ridícula ...quer dizer , eu achava mesmo que ele estava cada vez mais ridículo desde que começou a namorar clarrisa , por falar nisso..." Zac por acaso você não está pensando levar clarrisa está ?"

Zac -" hoje não , mas eu pensei que vocês já estavam se dando bem "eu ri 

Demi-" nós apenas estamos nos aturando mutuamente por sua causa "ele suspirou e deu  costas indo em direção á porta.

Zac-" 10 minutos e estarei lá em baixo á sua espera . "

(....)

Demi-"  para onde é que estamos indo afinal ?" 

Zac -" você já vai ver "eu não fazia ideia de onde estávamos , a única coisa que eu via era prédios desconhecidos para mim , eu acho que estamos na zona mais " pesada" de nova iorque porque as pessoas que eu posso ver na rua são todos com aparência , tipo assim ...nada simpática , sem falar que as ruas aqui são imundas e fedem como tudo .

Demi-" Uaw , seu programa foda era levar sua irmã para conhecer os bandidos de nova iorque ?!"


Zac-" tenha calma , estamos chegando " logo que ele diz isto eu vejo que estamos parando na parte de trás de um prédio cinza velho e degradado onde outros carros estão estacionados , mas aparentemente nada de pessoas por perto . Eu me agarro ao meu próprio casaco de lá azul escura perguntando me que merda deu na cabeça desse imbecil do zac para virmos aqui .

Demi-" eu acho que não vou me divertir nada , não sei porquê ...mas estou com uma sensação ruim pra caramba " eu disse quando zac abriu a porta para mim .

Zac -" maninha relaxa , tenho amigos meus lá dentro , não tem que se preocupar "

Demi -" e o que raio os seus amigos andam frequentando lugares assombrosos assim ? Será que vocês não podem ser normais e ir para o centro da cidade como Tod o mundo ?"

Zac -" olha , nós poderíamos ficar aqui a noite toda discutindo sobre isso , mas nós temos um show para assistir agora , e eu não queria perdê-lo por nada desse mundo "eu olhei em nossa volta á procura de um clube ou alguma coisa para a qual zac poderia ver um show como ele falou , mas a única coisa que eu vejo è prédios sem luz e degradados como tudo .

Demi-" você só pode ter bebido ...não tem nada aqui "

Zac -" não subestime nunca lugares como esse " ele pegou meu braço me levanto em volta do prédio cinza escuro . Eu não percebi o que ele estava fazendo quando se abaixou até o chão , eu só entendi quando ele puxou uma espécie de tampa que tapava uma entrada para um lugar qualquer . Eu não ia entrar ali !

Demi-" se você pensa que vou entrar aí então tire seu cavalinho da chuva porque isso nem num milhão de an...." Eu dei um grito quando ele me pegou pela cintura e me puxou para dentro junto com ele fechando a Porta subterrânea em cima de nós ." Você não pense que eu vou deixar você viver depois disto " eu bufei cambaleando pelo caminho de escadas na nossa frente ." Onde vai dar isto ?"

Zac -" lugar do show " bem eu estava bastante curiosa sobre esse show , eu nem mesmo faço ideia que tipo de show é que pode existir aqui , mas o mau pressentimento estava comigo , eu olhava para todos os lados atenta a todos os movimentos .

Demi-" porque é que entramos por ali ?"eu não acredito que as pessoas ditas " normais " poderiam entrar todas por ali , aquilo não era assim tão grande e tantas pessoas a entrar por aquele buraco só poderia dar porcaria .

Zac -" obviamente que não , isto é só um dos locais , existem muitos outros ,eu tentei escolher um menos movimentado " um som abafado começou a chegar a mim , quando mais andávamos mais o som se tornava nítido e assombrosamente perto ." Estamos chegando " eu poderia agora distinguir perfeitamente o som de pessoas gritando de entusiasmo e jogando nomes fora , nomes que não consigo sequer decifrar.Senti o ar dos meus pulmões faltar quando um ringue enorme estava no centro que uma multidão de pessoas eufóricas , e tipo quando eu digo multidão eu quero dizer mesmo muitas pessoas mesmo . O ringue estava vazio mas com certeza em breves segundos ia chegar ali alguém .

Demi-" seu programa foda era me colocar a assistir porrada idiota entre duas pessoas até algum deles ficar sem sentidos ?"

Zac-" na sua boca assoa pior , mas eu te garanto que é bem divertido " eu suspiro e volto a olhar para Tod o lugar em volta de mim , o lugar era grande mas sem qualquer sinal de luz natural , sem janelas nem nada , eu acho que uma pessoa claustrofobia não se sentiria nada bem ali .

Demi-" estamos onde exatamente ?"

Zac-" a menos três pisos do prédio onde deixamos o carro " logo depois os amigos de zac chegaram até nós e fomos até umas cadeiras mais ou menos perto do ringue onde poderíamos ter uma vista quase privilegiada do que se estava a passar ali ...se é que se dizer que é bom....

Demi-" desde quando é que você participa nessas lutas ?"

Zac-" Hey , não participo ok ? Não estou para me meter em lutas ilegais por meia dúzia de trocos , eu só assisto ' antes de eu responder um dos amigos de zac me interrompeu , acho que seu nome era Hugo , ele era quente , talvez se as meninas estivessem aqui já estariam deixando o contacto delas com ele , mas eu não estava nem um pouco interessada nisso agora ,

Hugo -" zac você sabe que quando você fala em ganhar uns trocos neste ringue ....bem aqui você pode ganhar grandes trocos , e com isso eu digo tipo ...milhões numa só noite , isso depende de quem aposta em você "

Demi-" existem apostas ?"

Hugo -" claro , dai é que tem a piada toda , ê porque as pessoas que apostam querem sempre que o seu lutador vença. "

Demi -" que loucura .."

Hugo -" é , isto aqui pode pegar duro a qualquer hora"

Zac-" mas não se preocupe demi , aqui ninguém vai te fazer mal " .eu assenti e virei minha cabeça quando vejo um homem que zac murmurou para mim como sendo o tipo júri da luta . Outro homem que se sentou do lado de fora do ringue pegou um microfone e começou a falar .

Xxxx-" sejam muito bem-vindos a mais uma noite de fantástica e dura luta . Esta noite teremos 10 combates , sem limites ,sem desistências ,apenas um sai vencedor ou...vivo . Aproveitem ! "O barulho insurtecedor das pessoas fez o meu ouvido doer .

Demi-" ok , isso foi um pouco assustador " comentei para zac 

Zac-" faz parte, só para dar aquele clima sabe " é eu sei ê que estou querendo dar o fora daqui .Os gritos se tornaram mais constante quando as luzes se desligaram focando apenas um pequeno flash de luz para uma pequena entrada . Segundos depois saiu um cara vestido com um robe preto e com a cabeça coberta seguido por algumas mulheres vestidas igualmente de preto seguindo-o como umas cadelas , e obviamente elas eram do tipo de garotas que estariam na cama  desse lutador mais tarde .

Hugo-" cara , essas meninas são quentes " comentou Hugo ao lado de zac . Eu rolei os olhos com aquela afirmação , eu nem sei o porquê de zac me arrastar até aqui , isso era ridículo .

Demi-" oh por favor , não deveríamos nos concentrar na luta apenas ?"

Zac-" as meninas dos caras lutadores sempre são uma peça importante para Tod o show "

Demi-" clarrisa sabe que você está aqui bebendo essas garotas prostitutas?"zac fez uma cara feia para mim . 

Zac-" na verdade , ela não sabe toda a história , eu só disse que teria uma noite de irmãos com você  hoje "

Demi-" isso não combina muito com você zac , "

Zac-" ela não me deixaria vir aqui se ela soubesse "

Demi-" talvez isso tenho algum fundamento você não acha ?" Eu podia não gostar de clarissa mas no lugar dela eu acho que não ia gostar nada que o meu namorado viesse para um lugar assim .

Xxxx-" senhoras e senhores , o nosso grande assa preta!" Eu virei de novo minha atenção para o ringue onde o lutador já estava sem robe e em cima do ringue á espera do seu adversário . De novo as luzes se apagaram e novamente um pequeno flash estava direcionado para uma porta , mas neste caso para o lado contrário ao que o outro lutador de preto entrou . Desta vez um homem mais alto do que o tinha entrado saiu , o seu robe era vermelho forte e tal como o seu adversário , ele veio seguido por cinco garotas quase sem nada vestido , tipo siliconada ." Com vocês , águia ! " senti o chão por baixo dos meus pés tremer com a vibração provocada pelo ruído das pessoas em êxtase ." Que comecem a lutar !" Uma campainha tocou e.  Ambos os lutadores rapidamente se prepararam para o ataque . Nos minutos que se seguiram eu quase vomitei com o cenário em frente dos meus olhos , salpicos de sangue estavam sobre o ringue e o lutador preto continuava a socar o lutador vermelho com toda a força .

Demi-" porque é que aquele idiota não acaba com a luta de uma vez ! O homem está morrendo ali !" Eu disse indignada não conseguindo encarar mais o ringue .

Zac-" é assim que funciona demi , um tem que sair vencedor " meu estômago se contorceu com o gemido de dor vinda da garganta de um dos lutadores .

Demi-" eu preciso ir no banheiro " 

Zac-" bem , o banheiro aqui não é nada ...limpo , talvez você queira esperar até irmos embora?" 

Demi-' eu preciso ir agora " 

Zac-" tudo bem , vamos lá então " 

Demi-" eu posso ir sozinha "

Zac-" não , aqui não é muito seguro , eu levo você e fico do lado de fora esperando " eu acabei por concordar e me deixar levar por zac . Passamos por algumas pessoas eufóricas pela luta , empurrando uns aos outros e isso me levou a pensar que se eu tivesse vindo sozinha provavelmente ia me ver aflita no meio disto tudo . Finalmente quando chegamos perto da entrada por onde os lutadores saíram zac me fez virar á direita e entrar por um compartimento que eu deduzi ser a casa de banho ." Ok. Pode ir , mas não demore " eu assenti e pulei para dentro da porta . Zac disse que a casa de banho não era limpa ?! Oh porra , eu tenho duas teorias para isso , primeiro isto não estava sujo , estava imundo ! E depois isto nem sequer se parecia com uma casa de banho para humanos ! Que nojo ! Eu abri a porta rapidamente em busca de ar fresco . Zac olhou para mim com interrogação .

Demi-" ya , eu acho que vai ser melhor esperar para ir á casa de banho em casa  mesmo " zac riu e me deu espaço para sair na frente dele .

Zac -" eu avisei " 

Demi-" será que podemos só ir embora ?"eu nem mesmo entendi o que passou na cabeça de zac para me trazer aqui , quer dizer ..isso não era o tipo de coisa que eu ia apreciar ! Ver pessoas se matando por algumas dezenas de euros ! Que treta !

Zac-" tudo bem , vamos embora então " eu assenti feliz e deixei zac me guiar de novo . Quando tínhamos acabado de sair pela casa de banho e nos dirigíamos para a saída algo me fez parar e virar a cabeça para o local de onde os lutadores saiam . Eu virei logo a minha cabeça para la reconhecendo uma voz , ou pelo menos achando que aquilo me soou um pouco familiar demais . Eu parei abruptamente louca para encontrar o dono da voz que eu acho que tinha acabado de ouvir , não...não podia ser joe ali . Procurando por ele na pequena porta me esgueirando para puder ver melhor , eu apercebi-me que se estivera ali alguém tinha passado bem depressa porque agora não estava ali nenhuma alma viva . Zac me olhou de uma forma estranha .

Zac-" você....vim alguma coisa?" Eu disse que não com a cabeça , mas o seu tom de pergunta me fez perceber que havia alguma coisa por trás . E derrenpe meu cérebro começou a trabalhar a uma velocidade alucinante em busca de respostas . Bem , me pareceu ouvir a voz de joe , mas não seria ele ali , quer dizer ...eu nunca percebi ele envolvido nestas coisas , ainda por cima em lutas ...e depois tinha zac que me trouxe aqui e eu ainda não entendi o porquê , ele sabe que eu não sou propriamente fã de luta então qual seria o seu interesse nisso ?

Demi-" eu achei ouvir alguma coisa ..mas não foi nada " ele me estudou mas acabou se virando e pegando a minha mão para segui-lo . Foi aí que eu tive a certeza de quem tinha acabado de passar pela mesma porta que eu achei ter ouvido joe á poucos minutos atrás ...helena estava lá ! Um trêmulo arrepio passou em mim até zac parar de novo para me olhar .

Zac -" você tem a certeza que está bem ?" Eu não posso tirar conclusões sem ter a certeza do que eu tinha visto , mas uma coisa é certa , eu tinha terias bem certas do que se estava passando ali , joe estava com helena por dentro da porta onde os lutadores se preparavam ...eu não via joe lutando ...simplesmente eu tenho certeza que ele não desceria tão baixo por dinheiro ..então eu tinha que descobrir o que eles estavam fazendo ali , e eu já tinha um plano na minha cabeça . E depois tinha zac , eu agora posso quase afirmar que ele sabia que joe e helena estariam ali e era por isso que ele tinha me trazido ali , para eu ver . " demi , você parece um pouco branca ! Você está se sentindo bem ?"

Demi-" sim , em só quero ir embora " 

Zac -" estamos indo " me deixei levar por ele e saímos sem mesmo saber quem tinha ganho aquela luta , mas não é como se eu não voltasse ali , eu ia tirar essa dúvida de joe da minha cabeça .

(...)

Miley-" o que merda você nos trouxe aqui ?" 

Demi-" não reclame , estamos quase lá " 

Sel-" você disse que seria um programa divertido !"

Ster-" é demi , eu tenho que confessar , entrar num buraco não é lá nada muito divertido sabe .." Eu na noite passada quando cheguei em casa coloquei minha cabeça a funcionar para engendrar um plano para conseguir ir até o ringue de novo e ter a certeza que joe não estava envolvido nisso , e então cá estava eu com as meninas e sterling entrando pelo mesmo lugar que zac me levou e rezando para eu não arranjar problemas depois que eu fizer o que estou planeando .

Sel-" um ringue de luta , tipo sério ?!" Disse selena com desgosto quando a visão do ringue e das pessoas ao rubro se tornou clara .

Demi-" confiem em mim , isso até pode ser divertido "

Miley-" tem caras gatos né !?"

Demi-" depende do seu gosto ..."

Sel-" e com isso ela quis dizer que não miles "

Ster-" bem , eu até acho legal "

Miley -" claro , você é um garoto "

Demi-" sel me faça um grande favor , não diga a nick onde você está até sairmos daqui ok ?"

Sel-" ok , algo me diz que isso tudo tem coisa a ver com joe jonas certo ?"

Demi-" talvez .."

Ster-" não sei o que você vê nesse cara , ele não te merece "

Demi-" olha , você é meu amigo e eu sei a sua opinião sobre o joe , mas o que você tem que entender é que eu amo ele , então por favor , simplesmente respeite isso " 

Sel-" o que você vai fazer ?"

Demi-"vocês têm que vir comigo ok ? "

Miley-" certo , e em que droga é que estamos prontos a nos meter ? É que tenho que pensar as minhas hipóteses de escape "

Demi-" acredite, se eu for apanhada , provavelmente eu não tenho chances de escape " miley engoliu em seco mas não disse mais nada .Então eu entendi isso como um incentivo para continuar . Eu fiz o caminho que zac tinha feito ontem á noite e em poucos segundos já estamos junto á porta dos lutadores .

Demi-" ok , o plano é o seguinte  . Quando essa luta começar as luzes deste lado vão se desligar e então eu vou pular para dentro dessa porta "

Sel-" e se alguém te apanhar "

Demi-" esse é o meu plano "

Miley-" moça ...você está ficando uma coisa que você não era ..." Eu ri mas não respondi , o meu estômago estava com nervos mesmo que isso não transparece se eu estava com medo se aquela pessoa que eu achei ouvir não fosse o joe . A luta então começou é como eu tinha planeado as luzes do nosso lado desligaram-se .

Demi-" me desejem sorte " 

Miley-" boa sorte "

Sel-" qualquer coisa grite "

Ster-" nós estaremos aqui " 

Demi-" obrigada " então eu ajeitei o meu vestido azul escuro que batia a cima dos joelhos e pulei para dentro fazendo o barulho das minhas botas ecoar no chão . Rapidamente eu entrei e tentei procurar um lugar para me esconder enquanto eu poderia ver quem estava passando por aquele corredor .Eu me arrependi de ter entrado ali no minuto em que comecei a ver homens enormes e musculosos com caras nada boas passando para lá e para cá no corredor , eu tinha literalmente entrado na boca do lobo , se eu fosse apanhada estava ferrada e bem ferrada . Me sentindo uma idiota plena pelas minhas desconfianças sobre joe eu decidi sair dali , não tinha hipótese nenhuma dele estar entre esses caras . Então eu bem devagar me virei para sair quando senti a minha cara bater num pedaço de cimento na minha frente ..quando olhei para cima vi que não era nenhuma parede , era um dos caras que eu pude reconhecer como o lutador da noite passada . Oh deus , oh deus . 

XXX-" o que você está fazendo aqui garota?"

Demi-" eu me perdi ...? " tentei 

XXX-" obviamente ninguém entra aqui perdido , você obviamente quis entrar aqui , a questão é porquê!" A sua voz era baixa e intensa , o que me fez tremer de medo .

Demi-" eu..."

XXX-" eu acho que você está prestes a ter problemas "eu engoli em seco quando ele me pegou no braço me arrastando com ele . E eu fiz a única coisa que conseguia fazer perante a minha situação ...eu gritei com tudo 

Demi-" me solta seu imbecil !! Você está me machucando !!"

XXX-" cala a boca , eu não estou te machucando , eu só preciso fazer eles saberem que você está aqui , eles saberão o que fazer " 

Demi-" ME largar !!!" Eu perdi a fala quando de uma das portas do corredor mesmo ali na minha frente tinha acabado de sair helena e joe estava bem atrás dela , me olhando com descrença , eu pude perceber ele ele estava mais musculoso do que eu me lembrava , mesmo com o que ele estava vestindo os seus músculos se tornaram bem visíveis . Afinal , eu não tinha ouvido mal , ele estava ali , era a voz dele que eu tinha ouvido !! 

XXX-" vocês conhecem essa garota aqui ?" Joe deu um passo para a frente mas helena foi mais rápido a falar .

Helena -" obviamente que não " 


Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all






 

21 comentários:

  1. Ai meu Deus que perfeição de cap!!! Estou curiosa pra saber o que o Joe está fazendo ali!! Tadinha da Demi!! A cada cap a fic se torna mais emocionante!! Boa sorte nos exames!! Bju!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amor . E sim , a fic vai se tornar mais dramática agora . Beijos mil

      Eliminar
  2. PERFEITO AMIGA !!!!!!!! POSTA MAIS... ESTOU CURIOSA !!!

    ResponderEliminar
  3. Ta perfeito!!!! Mas como vc pode parar aí? Quer me matar?! Por favor, não demora pra postar

    ResponderEliminar
  4. Na boa se o Joe disser que não conhece ela eu vou pirar. Que capa louco!!! É ISSO QUE ELE TA FAZENDO PRA SE LIVRAR DAS DROGAS???. EU NECESSITO DO PRÓXIMO CAP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mesmo si ainda o que ele vai falar kkk ainda não comecei a escrever mas vou trabalhar nisso o quanto isso :p

      Eliminar
  5. Helena é uma vagabunda. E o Joe um filho da mãe, tomara que ela encontre alguém e esqueça ele. Por que ele é um bandido desgraçado. Eu amei o capítulo :)) xoxo
    Fabíola Barboza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa não fala mal do meu joe não flor kkkkkkkkk , ele no fundo só quer protege-la ou não acha que ela necessita de alguém melhor talvez ...beijo amor

      Eliminar
  6. Ahhh mais o q o Joe tava fazendo ali??
    Oh gosh,esse exame da Demi q ela fez vai aparecer q ela ta gravida ner? :3
    Porra Helena esaa vadia piranha argh q raiva dela,poq tinha q se meter?? Caralho o q vai acontecer com a Dem? O Joe vai salvar ela ner?
    Ahhh porra ta mt foda essa fic ve
    Posta Logo
    Xoxoi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkk nossa Carol eu fico entusiasma com o teu entusiasmo kkk nossa senhora ! Me deu até vontade de escrever hoje kkkk com certeza isso vai para o lado do drama né?! Podem me chamar rainha do drama kkk eu gosto . E obrigada flor ^^

      Eliminar
  7. Eu vou amor :) ( vou tentar ) kkk beijo

    ResponderEliminar
  8. Ta perfeito!!! So n percebi como vc pode PARAR NUMA PARTE DESSAS?!?!?! Amo sua fic. POSTA LG!!!! Bjs

    ResponderEliminar
  9. ta otimo por favor naw demore pra postar eu amo sua fic bjs by:alice

    ResponderEliminar
  10. Vc quer me matar?! Parar numa parte destas?!?!!? Posta logo! Amo a fic.
    Tá P-E-R-F-E-I-T-O!!! Espero que o Joe e a Demi fiquem juntos depressa! Kiss :* ;)

    ResponderEliminar