segunda-feira, 28 de abril de 2014

Erro do ultimo capítulo !!! Leiam por favor !!

Gente !!! Que vergonha !!!!!!!!! Só agora é que reparei que no final do capítulo eu coloquei as minhas ideias para o capítulo 34 !!!! Que vergonha pah !!! Agora vou ter que mudar tudo aff !!!! Me desculpem !! Eu não tinha mesmo reparado !!! Depois que escrevi beijos Bruna by Portugal e tal não era suposto ter mais nada !!!!! Esquece aquela parte kkkk agora vou ter que mudar tudo porraaaaa 

Desculpemmm 

Beijos 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Capitulo 33 e Fuck its my birthday !!!!! :p


Oi gente linda !!!!! Hoje é o meu aniversário de 20 anos !!!!!! É verdade ! Tou muito feliz , amo o dia meu aniversário , especialmente por ser um dia que é feriado ( dia 25 de abril em Portugal é o dia da liberdade , dia de revolução Portuguesa  ) !! E por isso mesmo está aqui um capítulo bem intenso , espero que vocês gostem :) Ahhh e tem mais uma coisa que eu quero referir , tudo bem que somos todos Lovatics e tal , mas  vocês Brasileiros por ser um povo com tanta população , faz tudo parecer enorme e exclusivo , então o que tenho a dizer é ...isso que vocês estão fazendo com a Demi aí no Brasil é muito Foda !!! Adoro !!! Vocês são Demais ! E os Lovatics que disserem mal de vocês é por inveja mesmo !! Eu acho que vocês estão fazendo muito bem em mostrar o vosso amor por ela , porque ninguém sabe o dia de amanhã e por isso mesmo não sabem quando vão ter uma chance de ver a Demi de novo ! Por isso gente aproveitem sim !! Façam tudo o que tiverem ao vosso alcance para conseguir chegar a ela ! Sem violência claro , mas lutem por isso se é o que vocês querem !! Agarrem essa chance ! Eu digo isso porque estou á espera da minha chance á 6 anos e tal mas como vocês sabem a Demi nunca veio a Portugal ,mas eu não perdi as minha esperança ! Nunca ! Eu sei que um dia vou conseguir estar com ela  e. Abraçar-la , sei que com os jonas isso não foi possível e talvez nunca vou conseguir estar com eles os três juntos  nunca mais , mas eu vou continuar a seguir os meus sonhos até o fim . Por isso , não liguem a nada do que os outros digam sobre vocês ( Lovatics brasileiros ) vocês são lindos , maravilhoso , simpáticos e lutadores !! Continuem assim ! Beijo ! 

Agora sim o capítulo !!!


Capítulo 33

Joe on 

Um golpe , outro golpe e meu corpo caiu no chão . Eu precisava me levantar eu não ia deixar ele ganhar isso , eu não podia ! Nós já estávamos lutando a uns bons 20 minutos e ambos já estivemos no chão , mas agora era a minha vez . Respirei fundo sentindo o gosto de sangue na minha boca , com certeza amanhã eu iria acordar com umas boas marcas em mim . Graças a deus a minha mão correspondeu á minha ordem e bateu forte na perna direita do Preto que estava me prensando contra o chão . Ele rugiu de dor e cambaleou para trás me dando chance de levantar . Era agora . Eu nem dei chance de ele piscar , eu simplesmente parti para cima dele com tudo ,até ele perder os sentidos . E para meu espanto , isso foi mais fácil do que eu pensei . Uns 3 minutos de socos constantes em sua cara ele caiu sem sentidos sobre o chão completamente ensanguentado . 

XXX-" chegou ao fim , e o nosso vencedor é , Joe Jonas !!!!" Eu ganhei porra ! Eu ganhei ! Eu vou puder pagar todas as minhas dívidas e finalmente ficar limpo da droga e pegar demi para vivermos a vida que merecemos os dois ! Antes qualquer coisa meu primeiro olhar foi direto para onde eu me lembrava de ter visto a Demi antes da luta ter começado . E ela ainda estava lá , olhando entre mim e o chão na frente dela , o meu coração apertou de felicidade , eu não pensei que ela ficasse até ao fim , mas ela ficou . Eu quero acreditar que ela ficou por mim , mas vendo o seu olhar de novo eu não acho que ela estivesse aqui para me dar algum tipo de apoio sobre isso , mas já me ajudou bastante saber que ela estava ali o tempo Tod .Harry estava do seu lado levantando as mãos para mim e festejando pela minha vitória . Ele sabia o que isso significava para mim . Helena corre para dentro do ringue e pula no meu pescoço . Eu nem quero imaginar o que demi deve estar pensando com essa cena , mas eu não quero também afastar helena no meio de toda esta gente , isso vai cair muito mal para o lado dela e também foi ela que me ajudou a chegar aqui ,não é como se eu agora que ganhei pudesse empurrar ela para longe . 

Helena-" parabéns joe ! Eu sabia que você ia conseguir !" Ela finalmente se afastou  e meu olhar correu de novo para o lugar onde demi estava com harry , mas agora nenhum deles estava mais lá . Droga . 

Joe -" obrigada helena " eu disse forçando um sorriso de entusiasmo .

Helena -" agora você tem que tomar um banho , eles estão te esperando no hotel " 

Joe-" eu não posso simplesmente pular isso ?" Não custa nada tentar né 

Helena -" não joe , é mesmo necessário " eu assenti enquanto tentava ver onde poderiam ter ido demi e Harry . 

Scott -" Hey joe ! Boa luta rapaz ! Muito bem mesmo ! Você poderá ter um grande futuro nisso pela frente " isso não estava nos meus planos , mas eu poderei pensar nisso mais a diante , porque por enquanto isso é apenas umas forma de escape para mim . 

(...)

Joe-" zyan !! " zyan estava me esperando na porta dos lutadores olhando para mim com tanto entusiasmo quanto eu estava quando terminei a minha luta . 

Zyan-" parabéns cara ! Você vai ganhar muito com isso ! Estou orgulhoso de você !" 

Joe-" obrigado , mas olha eu estou preocupado com uma coisa agora , e não posso demorar muito " olhei para trás de mim vendo que helena e Scott estava chegando , eu teria que ser rápido " você viu harry ?"

Zyan-" a última vez que o vi ele foi ter com a Demi " 

Joe -" se você encontrar ele , por favor diga a Harry para me ligar com urgência "

Zyan-" ok , mas está tudo bem ?" 

Joe-" eu não  tenho tempo agora cara , mas depois nós falamos sobre isso " ele assentiu não prosseguindo com a nossa curta conversa . 

Helena-" joe , você tem 20 minutos para se arranjar antes de irmos para o hotel "

Joe-" estarei pronto antes disso " ela confirmou e eu passei pelo corredor parando na minha porta . Silêncio  ..eu estava precisando disso . Quase tomei um susto quando vi minha cara no único espelho do quarto , aproximando-me mais eu percebi que havia salpicos de sangue por toda a minha cara inclusive Tod o meu peito e manchas que provavelmente ficarão bem roxas amanhã . Mas eu não estava me importando com isso agora , eu precisa saber como Demi estava com tudo isso . Peguei meu celular e digitei o número de Harry , eu não seria estúpido o suficiente de ligar para a Demi , eu sabia que ela desligaria o celular na minha cara .O celular de Harry estava desligado porra ! Grande porra ! Eu preciso encontrar a Demi , eu preciso saber como ela está ...mas ela me quer longe , ela disse que me odiava, ela veio me ver cair . 

(...)

Eu me despachei em 10 minutos . Helena me disse que não é necessário nada de especial para ir até o hotel , é apenas para ser eu . Então vesti um casaco de cabedal preto e umas jeans qualquer de ganga escura , eu estava pouco me lixando com as aparências . Peguei meu celular e minha carteira e sai do quarto . Do lado de fora  helena e Scott falavam animadamente sobre qualquer coisa da luta . Eu sei que deveria estar assim feliz , animado sobre o que eu tinha acabado que ganhar , mas eu não estava , talvez quando encontrasse a Demi isso melhora-se , mas por enquanto nada feito . Á minha espera na rua está um jeep escuro , com janelas fumadas e que com certeza vale uma grana preta , tentei não pensar nisso e entrei na parte de trás do jeep enquanto Helena e Scott se juntaram a mim . Não foi preciso eles disserem alguma coisa ao condutor , ele com certeza já sabia para onde ele nos estava levando .

A noite estava clara , e as luzes iam passando como raios de luz do lado de fora da janela do carro . Eu tentava ligar para Harry a todos os 5 segundos para saber se ele estava com a Demi ou não , mas o seu celular continuava fora de área . Quando reconheci onde estávamos parando , o meu queixo caiu . Talvez um dos melhores hotéis estava ali na minha frente , Le Monde ! Porra ! Cinco vezes porra ! 

Helena-" eles têm bom gosto hein " eu tinha quase me esquecido que Helena estava do meu lado . Olhei para ela e. Assenti . Logo que o carro parou na entrada estava um moço lá parado abrindo a porta para mim . 

Helena-" nós estamos subindo para o andar 6 , estão lá á nossa espera " disse-me ela atrás de mim .

Joe-" nós vamos realmente passar o noite aqui !?"

Scott -" sim , eu você e Helena temos suites reservadas "

Joe-" certo , eu quero a chave . Preciso fazer umas ligações antes "

Helena-" não temos tempo Joe , você poderá fazer isso depois "

Joe-" eu preciso fazer uns telefones , não vai demorar "

Scott -" desculpe Joe , mas eles já devem estar nos. Esperando "

Helena-"sim , precisamos ir . Eles lá é que te darão as chaves "eu bufei irritado e entrei finalmente no hotel . Nem liguei muito para a decoração nem nada disso , eu só queria subir e despachar tudo isso para pude saber como Demi estava se é que ela ainda estava com Harry , e Deus , eu espero que ela esteja .As portas do elevador se fecharam quando Helena e Scott já lá estavam . 

Joe-" tem alguma coisa que eu preciso saber sobre quem vou me encontrar agora ?"eu não estava com medo , não mesmo , já tinha lidado com Toda a merda possível nessa vida , não acho que isso vai me fazes ter algum tipo de medo . Mas eu queria saber com quem estava a lidar com essas pessoas .

Helena-" eles não são nenhum tipo de criminosos Joe , eles simplesmente gostam de luta e são muito ricos , apenas seja honesto com eles e vai se dar bem " certo , não parece difícil . 

Scott -" provavelmente nem vamos demorar muito , eu creio que dentro de uma hora estejamos despachados " uma hora me parecia um inferno de muito tempo para mim . 


Finalmente o elevador se abriu no sexto andar e dois homens , ou eu diria monstros estavam parados na porta esperando por nós . Ok , isto estava começando a ficar realmente divertido para mim .

XXX-" me acompanhem por favor " disse um dos homens abrindo o caminho na nossa frente . Nós os seguimos pelo corredor , o lugar era extremamente bem cuidado , com paredes creme e com quadros de pessoas que eu não podia saber quem são , mas com certeza lutadores bastante importantes . Chegamos á frente de uma porta preta e o mesmo homem que nós tinha falado á poucos minutos , abriu a porta . Eu entrei na frente sendo seguido por Scott e Helena . Logo que entrei senti os olhos de um homem gordo , eu quero dizer , mesmo muito gordo sentado numa cadeira no meio da sala , e com um copo do que eu deduzi ser champanhe , sobre a mesa . 

XXX-" sejam bem-vindos , por favor sentem-se " ele disse apontando para as cadeiras na frente da sua mesa . " meu nome é watson , e sou o responsável por todos os pagamentos , e eu vejo que hoje temos uma boa quantia para você garoto " 

Joe-" é , foi por isso que eu vim " 

Watson -" certamente . Você já tinha lutado alguma vez Jonas ?"

Joe-" tecnicamente sim , mas nada a esse nível . Eu simplesmente tive muitas vezes brigas de rua , isso era um dos meus passatempos preferidos " eu estava sendo honesto , foi isso que helena me disse para ser .

Watson-" eu vejo ...de longe deu para perceber que você era ..de fibra sabe , você tem personalidade . E eu espero te ver brevemente "

Joe-" eu também ." Não realmente . Depois de receber o cheque eu ia dar o fora daqui para nunca mais voltar .Ele remexeu uns papéis na sua frente e eu pude reconhecer logo que ele puxou o livro de cheques na minha frente . Eu vi ele preencher as primeiras linhas , mas eu só queria ver a quantia ali . Vários zeros se preencheram . Eu tinha a minha vida tratada nesse momento . Eu deixei um suspiro sair quando ele assinou o cheque e me entregou . 

Watson -" pronto aqui está . Por aqui está tudo , seu quarto é o 234 Jonas e aqui tem mais duas chaves para os outros elementos da sua equipe " ele disse entregando todas as chaves para mim ." Mas o seu quarto é o 234 , os outros dois ficam com os outros " eu não entendi o porquê de ele estar salientando para eu ficar com o quarto número 234 , mas isso era algo que não me parecia relevante de momento . Então apertamos as nossas mãos e eu sai da sala .

Joe-" estou dispensado certo ?" Eu falei quando a porta do elevador se fechou 

Helena-" sim , só nos espere amanhã de manhã , temos que planear algumas coisas , Scott está indo de viagem então temos que remarcar alguns treinos "

Joe-" vemos isso amanhã então " eu não ia aparecer ." Uma boa noite para vocês " 

Helena /Scott -" boa noite " eu não demorei em dar com o quarto . Logo que entrei eu peguei logo no meu celular , marcando de numero do celular de Harry . Finalmente ele atendeu ao segundo toque .

@@@na chamada @@@@
Joe-" finalmente cara ! Eu estive tentando te ligar por horas ! Onde porra você está ? Demi está com você?"
Harry-" joe ? Você está me ouvindo ?"
Joe-" estou ! Você ouviu o que eu perguntei ? Você está com a Demi ?"
Harry-" joe ?! Joe ! Você está me ouvindo porra ?"
Joe-" porra ! "
Harry-" joe ! Olhe eu preciso te dizer uma coisa , e Demi está i......." 
@@@@@@@@@@@

Joe-"porra !" Eu voltei a gritar quando a chamada caiu . Eu preciso ligar para alguém , nem que seja para o Nick , sim ele deve estar com selena , e selena com certeza sabe alguma coisa . Eu estava acabando de marcar o número quando alguém toca na minha porta . Helena deve ter se esquecido de alguma coisa . Mas eu não queria saber de ninguém agora , só preciso saber como demi está . Então fiquei em silêncio para que Helena fosse embora , mas ela voltou a insistir batendo com mais intensidade . Eu bufei irritado e fui até a porta passando o meu cartão para abri a porta . Abria com tudo ,congelando logo que vi Demi ali na minha frente com os olhos perdidos olhando para Tod o lado menos para os meus olhos . O meu primeiro instinto foi lhe abraçar , mas quando ela se afastou um pouco para trás eu sube logo que não seria tão fácil assim . Eu nem mesmo ainda acreditava que ela estava aqui , ela nunca voltava atrás na sua palavra e ela estar aqui me procurando , poderia significar muita coisa , ela ainda me amava . 

Joe-" Demi....você ..quer entrar ?" Eu disse devagar com medo que ela fosse embora a qualquer instante .ela não falou nada , apenas abraçou o próprio corpo e disse que sim com a cabeça . Eu me afastei um pouco e ela entrou . Fechei a porta e respirando fundo me voltei para ela que estava de pé á frente da cama . " eu não esperava que você viesse "ela forçou um sorriso , mas ela ainda não estava olhando para mim .

Demi-"eu tive que vir " ela respondeu simplesmente .

Joe-" eu fiquei feliz que você foi ver a minha luta , isso me deu força para ganhar " logo que eu parei de falar a sua vista parece ter sido atraída para o cheque que eu tinha deixado ali em cima da cama á minutos atrás . Os seus olhos se arregalaram quando ela olhou a quantia e ela despencou sentada  na cama . Ela arrastou os seus dedos pela cama até chegar ao cheque e pegou ele nas suas mãos analisando . Uma lágrima caiu por seu rosto e eu me senti  uma necessidade brutal de pega-la em meus braços , mas eu não estava certo se era isso que ela estava querendo no momento . Eu não estava conseguindo ler as suas emoções .

Demi-" foi por isso que você me deixou ? Por esses zeros ? Você me deixou quebrar por essa porra de dinheiro sujo " as suas palavras se soltaram como facas no meu coração . Ela nunca vai chegar a entender o porquê de eu fazer isso , ela nunca quer entender .

Joe-" Demi , eu preciso resolver as minhas merdas . Eu prometi a você amor"

Demi-" não me chama de amor ! " ela gritou . Não , outra vez não . Isso não estava fazendo bem para nenhum de nós .  

Joe-" eu não consigo viver sem você Demi"

Demi-" você foi o único que me afastou , e que continua a afastar "

Joe -" eu só não queria te magoar "

Demi-" mais do que você já fez é impossível . Acredite em mim "

Joe-" não fala isso , por favor ."

Demi -" eu tinha ido para te ver perder . Eu queria que você tivesse perdido "ela soltou e eu tive que olhar para ela . E para minha surpresa ela estava olhando direto nos meus olhos com a maior sinceridade possível . " eu queria te ver sofrer , se quebrar como você fez comigo e como continua a fazer . Eu me arrependo cada segundo de me ter envolvido com você , a única coisa que toda essa merda me fez foi sofrer . Mas sabe de uma coisa , eu cansei disso "

Joe-" Demi por favor , tenha cuidado com o que você vai dizer , você está irritada , isso não vai resolver nada "

Demi-" eu sei o que vou dizer , eu vim aqui com esse propósito "

Joe-" Demi..."

Demi-" eu não quero que você se aproxime de mim , nunca mais . Estamos acabando tudo , eu não quero mais isto , eu cansei de esperar que você seja uma pessoa melhor . Eu estou caindo fora disso . E se voce alguma vez me ver , por favor escolha a estrada contrária para não cruzar comigo " eu não podia permitir isso , eu não consigo viver minha vida sem ela , eu simplesmente não posso . 

Joe-" eu sei que sou um merda e não te mereço , mas eu não posso viver sem você . "Ela parecia tão cansada e sensível que eu estava me segurando até as ultimas para não pegar ela em mim e lhe confortar que tudo vai der cert , mesmo que eu saiba que não .

Demi-" eu espero que você seja feliz nesse mundinho sujo que você está entrando . E espero ainda mais que quando você vir a porcaria que você se meteu ...que não esteja lá ninguém para acolher você . Que deixem você sozinho sofrendo com a sua própria solidão por ter tomado essa decisão joseph ! " ela se virou para ir embora . Eu estava preparado agora para fazê-la ficar , queria que ela acreditasse que isto era o melhor para nós os dois . Mas ia ouvi alguém bater na porta e eu fiquei relutante em ir abrir ou não . Se eu fosse abrir a Demi ia embora , eu sei que ela ia ." Eu estava de saída mesmo " 

Joe-" não .." Eu tentei , mas ela já tinha ido para a porta abrindo-a . Eu ainda não tinha visto quem estava lá , mas algo não estava certo . Pelas costas da Demi eu pude ver ela se encolher , então num segundo fui para perto da porta para ver quem realmente estava do outro lado da porta . Uma mulher loira , consideravelmente " gostosa" com roupas super descaradas , se é que aquilo se chama de roupa , estava parada na frente da porta . Eu estava tão baralhado que nem consegui explicar á Demi o que se estava  passando, porque nem eu próprio sei ! 

XXX-" Hey ...então , o campeão parece que merece uma diversão essa noite " vendo a minha confusão a mulher se apressou a dizer " watson me mandou aqui . Considere-me como um presente de vitória ...só não era suposto você estar ...acompanhado " ela disse pousando os olhos em Demi que continuava rija na minha frente .Eu me apresei em colocar o braço em seu braço para lhe fazer olhar para mim mas ela se afastou ao toque . Os seus olhos se dirigiram para mim como duas flechas .

Demi-" como eu disse . Se divirta muito neste mundo Jonas" então ela correu do meu alcance empurrando a loira na sua frente , deixando-a cambalear e soltar alguns palavrões . Eu corri atrás dela no corredor para alcançá-la , eu não ia deixar ela sair assim . A porta do elevador se fechou antes de eu conseguir entrar junto com ela então peguei as escadas e desci o mais rápido que consegui . Quando cheguei ofegante ao rés do chão eu já a vi atravessar o hall do hotel em direção á rua . Corri o mais que pude , mesmo com os meus músculos reclamando devido ao esforço desta noite . Consegui pega-la pelo braço quando já estávamos um pouco afastados do hotel , numa espécie de traseiras do hotel . Ela estava ofegante e com os olhos escorrendo lágrimas sem parar . Eu não consigo ver ela assim , então puxei-a para um abraço para tentar fazê-la parar de chorar ou pelo menos tentar acalmar a sua dor . Tod o seu corpo termia no meu abraço e eu só me apercebi que aquilo não era devido ao choro quando ela se afastou de mim como se tivesse com falta de ar . 

Joe-"o que se passa Demi ?!" Eu notei ela lutar um pouco com as palavras para falar , mas finalmente ela falou .

Demi-" ligue para a Selena me vir buscar , eu preciso ir para casa agora " 

Joe-" Demi você parece com falta de ar , eu preciso levar você ao hospital . Nós temos que ver o que se passa com você , você me parece mais branca do que o. Habitual , você comeu?"

Demi-" ligue para a Selena !" Ela ofegou de novo não respondendo á minha pergunta . 

Joe-" ta , se acalme . Por favor , respire fundo , está tudo bem . Eu já vou ligar para ela " então ainda segurando Demi por um braço como se assim eu conseguisse proteger ela que qualquer coisa , eu digitei o número de selena . 

@@@@na chamada @@@
Sel -" fala Joe " 
Joe-" preciso que você venha até ao Le Monde agora "
Sel-" mas que raio eu vou fazer ao Le mondeJoe ?"
Joe-" a Demi me pediu para te ligar , ela está aqui comigo "
Sel-" porque ela não me ligou ?! Ela está bem joe ? Aconteceu alguma coisa com ela ?"
Joe-" ela está um pouco pálida e com dificuldades a respirar , mas ela se recusa a me deixar levá-la ao hospital , por isso venha o mais rápido que puder por favor "
Sel-" 10 minutos estou chegando "
Joe-" ok "

@@@@@@@@@@@@@

Joe-" ela está vindo " eu disse para a Demi . Ela me olhou e depois desviou logo o olhar . Sua respiração estava melhorando mas ainda havia algumas folgas de ar profundo .

Demi-" você não precisa estar aqui , você tem alguém lá em cima á sua espera " ela cuspiu me lembrando .

Joe-" Demi , eu não sei que porra era aquela ,eu não ia estar com outra mulher que não fosse você " 

Demi-" eu não sou estúpida Joe . Você diz isso no início , mas todos os homens que andam nisto acabam traindo todas as mulheres , é assim que funciona . E não é como se isso ainda me dissesse respeito . Você não precisa se justificar para mim mais "

Joe-" pare de falar como se já não existisse nada entre nós "

Demi-" não existe . Para mim acabou " 

Joe-" não acabou !" 

Demi-" não grita comigo idiota!" A sua mão veio firme e pesada contra a minha cara , me dando um tapa bem forte . Mas eu não me mexi , eu sabia que merecia aquilo , e com certeza ela me bater tinha ajudado pelo menos um pouco para deitar a sua magoa para fora . Mas depois ela cambaleou para trás , se eu não a tivesse segurado ela tinha ido direto ao chão . Porra , ela me parecia mais fraca que nunca , eu estava destruindo ela ! 

Joe-" Demi você tem que ir no hospital , algo está errado com você ! Você jantou ?"

Demi-" eu não te devo explicações " 

Joe-" você não comeu !"

Demi-" já disse que não te dev.." Ela gemeu cambaleando de novo contra a parede . Eu me firmei ao do lado dela ,ignorando o seu pedido para eu me afastar . Eu não queria saber , eu precisava descobrir o que se passava com ela .Depois de 10 minutos de pleno silêncio entre nós , o carro de selena para mesmo em frente a nós , e ela sai juntamente com Nick na nossa direcção . Eu queria  que sequer a Demi olhasse para mim , ou apenas me deixasse pelo menos tocar ela para puder conforta-la , mas nem isso . Era como se uma barreira tivesse se levantado entre nós .

Sel-" o que se passa Demi ?" Demi abraçou selena e sussurrou alguma coisa no  seu ouvido . Ela assentiu e depois olhou para mim . " nós vamos indo " 

Nick-" que merda você fez com ela desta vez joe ?" Ele me perguntou baixinho . Eu rosnei e não respondi , não tinha paxora para os sermões dele .

Joe-" eu preciso que vocês levem ela ao hospital , obviamente passa-se alguma coisa com ela " 

Demi -" eu já falei que estou bem . Não precisa fingir que se importa " eu ignorei a dica dela e voltei a insistir .

Sel-" não se preocupe , eu vou ficar com ela hoje . Qualquer coisa eu te aviso " 

Demi-" não ! Você não avisa porra nenhuma ! Ele não é nada a mim "

Joe-" não diz isso Demi, você sabe que não é assim " 

Demi-" selena vamos por favor , eu não aguento nem mais um minuto aqui " selena assentiu e levou-a para o carro . A Demi não olhou nem uma vez para mim .

Nick-" você quer falar sobre isso !?"

Joe-" não realmente , eu fazer porcaria quase que se torna uma rotina né ? Eu acho que já não é novidade para a merda desse mundo !" 

(...)

Demi on 

A minha cabeça explode quando sinto de novo o celular a vibrar no meu criado mudo . Faz uma semana que Joe tenta entrar em contacto comigo com desculpas idiotas que só me fazem ficar ainda mais magoada , chateada e sem esperança no futuro . Eu abro a gaveta e retiro o celular ,determinada em desligar o celular ,mas não é o número de joe que está lá indicado , mas sim o número de Simon .

@@@chamada @@@
Demi-"oi simon " 
Simon-" Demi , você está em casa?"
Demi-" sim , eu estou . Porque ?"
Simon-" chegaram os resultados dos exames para as competições . Será que você pode passar aqui agora ?"
Demi-" claro . Me dê 20 minutos e estou aí "
Simon-" ok , até já "
Demi-" até já"
@@@@@@@@@@@

Eu então me arrasto para longe da cama e visto a o primeiro vestido básico que eu encontro . Dispenso a maquilhagem , estou sem vontade e sem autoestima para isso também . Pego a minha bolsa e desço até a sala . Zac está lá vendo um canal de futebol qualquer e bebendo uma coca cola . Ele olha para mim e me avalia com cuidado .

Zac-" olhe só ...você finalmente descobriu que o mundo é mais do que o seu quarto ?" Brincou ele , mas eu não estou com espírito para isso sequer .

Demi-" eu estarem de volta em algumas horas . Vou até a piscina e volto logo "

Zac-" quer que eu vá buscar você ?" 

Demi-" você faria isso ?" 

Zac -" claro "

Demi-" ok , então eu mando mensagem para você quando eu sair ok ?" 

Zac -" certo " 

Eu faço um aceno para ele e pego o meu caminho até a piscina . Não demoro mais que 15 minutos até lá . Pelo caminho penso que estas competições vão me ajudar a esquecer sobre joe , pelo menos uma distração , que é isso que eu preciso, sem falar que se eu ganhar um dos primeiros três lugares , vou receber um bom dinheiro . 

Ao chegar á piscina vou direta aos escritórios onde sei que Simon sempre está . Eu bato na porta e a sua voz do outro lado diz para eu entrar . Eu abro a porta e olho para simon , ele me parece tenso . Alguma coisa não está certa . Eu conheço ele desde pequena , eu sei quando alguma coisa não está bem para ele . Mas eu deixo ele começar , então me sento na cadeira á frente da sua mesa . 

Demi-" então , algum problema ?" Ele abre a boca e depois fecha ,e volta a fazer isso como se alguma coisa estivesse entalada em sua garganta . Isso está me irritando , eu quero que ele fale logo qual é o problema .

Simon -" sim Demi , existe um GRANDE problema " ele finalmente me disse avaliando-me .

Demi-" com os exames ?" Sinto o meu celular vibrando dentro da minha bolsa , mas seja lá quem for vai esperar .

Simon -" digamos que sim . Você ...você não vai poder nadar  nessa competição demi " meu queixo cai , e meu coração aperta . Mas que raio se passa aqui ?!

Demi-" mas porque ? Eu tenho muitas capacidades e ganhar isso , você sabe muito bem !!" 

Simon-" eu sei , mas acontece que surgiu um contratempo no resultado dos seus exames " ele estava mexendo as suas mãos sem parar , como se estivesse constrangido . E porra , isso estava me irritando muito . 

Demi-"você está me deixando preocupada . Estou com alguma doença é isso ?" Agora sou eu que mexo as minhas mãos freneticamente sobre o meu colo aguardado pela resposta de simon que nunca mais sai ! Finalmente ele abre a boca , quando eu acho na minha cabeça que passou horas . Nesse momento o meu celular vibra de novo , mas não acho que nenhum de nós está prestando muito atenção a isso agora . 

Simon-" não Demi . O problema é que você está gravida de 2 meses " eu caiu na gargalhada . Riu sem parar durante alguns segundos . Mas simon não me acompanha , Oh Deus Não ....não pode ser ! Não não não , agora não por favor ..

Demi-" me diz que você está brincando " eu peço aflita . Meu coração bate numa velocidade que quase sinto ele sair fora .

Simon-" eu gostava se estar brincando Demi . Mas eu não estou . Você está gravida sim " eu automaticamente coloco minha mão na barriga . Não pode ser ... Eu quero chorar ! Isso não pode estar acontecendo comigo ! Deus não ! 

Demi-" eu ....estou em choque " 

Simon-" eu acredito , e nem eu sei o que dizer a você . Talvez eu não lhe dei a notícia da melhor forma , mas eu não sabia como fazê-lo ." Meu cérebro não está processando nada , é como se eu estivesse dentro de uma bolha , e eu quero muito sair de dentro dela e acordar sabendo que isso foi um sonho ...mas algumas coisas fazem sentido , o mau estar , a vontade de não comer nada , o cansaço ...e minha menstruação está atrasada . Mas isto tudo não vai correr bem ! Não agora ! Eu não posso simplesmente chegar em casa e dizer para a minha família assim " oi , estou gravida do Joe , sim zac , aquele que é traficante , luta por dinheiro sujo , Ah e nós por acaso não estamos mais juntos , por isso família eu vou ser uma mãe solteira ieeeiiii " . Isso era ridículo !! E a reação do joe ?! Oh céus , eu estava num grande sarilho ! Eu estou entrando  em pânico .

Demi-" eu...eu , preciso ir . Eu tenho que colocar as minhas ideias em ordem . Isso foi uma bomba que caiu em cima de mim nesse momento . Eu preciso de saber o que vou fazer " eu me levanto e tento não olhar para simon , eu não quero ver o julgamento em seus olhos , muito menos que ele sinta pena de mim .

Simon-" Demi , saiba que se você precisar de qualquer coisa não hesite em me ligar por favor "eu assenti positivamente .

Demi-" obrigada " eu falo bem rápido e saiu da sala fechando a porta em seguida e correndo até o banheiro . Para minha sorte não está lá ninguém . Então tudo parece estar se tornando mais real agora ...minha mão está no meu ventre de novo e eu começo a chorar . Estou aflita , eu não sei o que fazer . Meu celular volta a vibrar e entre as lágrimas eu tiro ele da bolsa e vejo que selena já tentou me ligar 10 vezes durante a hora  passada . Eu não acho que consiga atender agora , mas algo pode estar errado com selena , essas chamadas todas não são normais . Eu respiro fundo duas vezes e esforço-me ao máximo para não mostrar minha voz de choro .

@@@@chamada @@@@
Demi-" oi"
Sel-" Demi ? Oh Deus ! Graças a Deus que você atendeu a porra do seu celular ! Eu preciso te falar uma coisa ! E você precisa ficar calma ! Eu só vou te contar agora porque não quero que você saiba por outras pessoas " oh não .. Mais problemas não por favor 
Demi-" o que foi ?"
Sel-" o nick recebeu uma chamada da mãe dele á pouco mais de uma hora Demi ....Joe se entregou na polícia . Ele foi detido ......" Silêncio ....é a única coisa que eu consigo ouvir agora , isso e uma calma estranha que parece adormecer o meu corpo levemente tornando tudo escuro á minha frente .....



Fim do capítulo 
Love you all 

Beijinhos Bruna by Portugal 




Uma semana demi ignora as chamadas de joe e depois simon liga para ela dizendo que tem uma coisa muito importante para lhe dizer e manda ela ir lá . Então ele conta que nós exames eles descobriram que ela está gravida e ela não pode nadar 

Demi desmorona e vai falar com zac que descobre o exame de gravidez e vai dar uma porrada em joe sem mesmo ele saber de nada .
 




      

domingo, 20 de abril de 2014

Feliz páscoa !!!

Oi lindas e lindos !! Quero desejar um dia muito feliz para todos vocês e comam muitos chocolates e ovinhos da páscoa uhuhuh . Bem , hoje não vou postar porque estou a terminar ele ainda mas vou postar na sexta dia 25 de abril porque é o dia do meu aniversário eheheehehhe. Só quero dizer mais uma coisa , estou muito feliz que A Demi esteja a chegar ao Brasil aí com vocês , fico muito feliz em saber que algumas das minhas amigas dai vão puder estar com ela :) aproveitem !!!


Beijinhos Bruna by Portugal 
Love you all

sábado, 12 de abril de 2014

Capítulo 32- Jemi Please Don't Trust Me

Oi lindas e lindos !!! Vocês devem estar a pensar " poxa , faz um tempão que essa Bruna não postava assim tão rápido né ?!" Kkk pois é , estou de ferias de páscoa da escola e mesmo com muita coisa para estudar , mas á noite eu tenho tido tempo e inspiração para escrever ...então , espero que gostem :)

Capítulo 32




Demi on 

Só o facto de aquela ordinária estar ali perto de joe ...bem , já estava me dando nervos , então quando ela teve a Lata de dizer que não me conhecia para o cara enorme que estava me segurando fazer sei lá o quê comigo eu me passei , eu só queria pegar na cabeça dela e jogar contra o chão para fazê-la entender que quem estava ali a mais era ela , sempre ela ! 

XXX-" tudo bem , é que essa mocinha aqui entrou á socapa e preciso levar ela ao gabinete para ver se devemos tomar alguma providência "

Joe-" não será necessário , eu mesmo resolvo isso "disse joe com um tom de voz tão casual que até eu quase acreditei que nós não nos conhecíamos de lugar nenhum  . Meu estômago deu uma volta me fazendo sufocar . Senti Tod o meu jantar subindo pela minha traqueia sem pedir permissão antes de deitar tudo para fora bem ali no meio de Tod o corredor . 

Helena -" que nojo !" Eu Dei graças a deus por aquele bruta montes estar me segurando porque senão eu acho que tinha caio no chão sem forças . Joe saio de trás de helena e chegou até mim me pegando pela cintura e me levando com ele , eu não consegui falar nada nesse momento , eu estava cansada demais por ter expulsado Tod o meu jantar para fora .

Joe-" a moça obviamente não está se sentindo bem , deixe comigo que eu trato do resto , apenas mande alguém limpar isso ."

XXX-" certo . Você vai levá-la á enfermaria ?"

Joe -" não , ela ficará melhor na minha sala " me senti sendo arrastada pelo corredor até entrarmos numa sala . Ele me deitou sobre um pequeno sofá azul escuro que estava lá .

Helena -" você não pode ficar com ela aqui , você sabe "

Joe-" eu sei , me dê alguns minutos a sós com ela , por favor " 

Helena-" em 10 minutos estarei de volta " então eu ouvi a porta se fechar do meu lado direito enquanto eu abria os olhos recuperando do meu pequeno mau estar ainda á pouco . 

Joe-" você está melhor ?" Ele me perguntou estudando minha cara e acariciando-a. Foi aí que as suas palavras de ainda á pouco vieram á minha cabeça .

Demi-" tira as suas mãos de cima de mim " eu disse calmamente mas com o aviso bem implícito .Joe suspirou duro e baixou os olhos se afastando um pouco de mim e encarando os seus punhos fechados. 

Joe-" como você sabia que eu estava aqui ?"

Demi-" o que helena está fazendo aqui !!"

Joe-" helena conhece alguns dos homens que estão por trás dessas lutas e ela me ajudou a chegar aqui "

Demi-" então era esse o seu grande segredo com ela ?" Eu não estava pensando , eu só sei que meu coração estava batendo a uma velocidade alucinante dentro de mim e o que me apetecia fazer era bater no joe até ele cair , só aí é que eu tenho certeza que ele estaria se sentindo como eu nesse momento .

Joe-"sim "

Demi-" ela é uma ordinária , e você colocou ela em cima de mim , você colocou ela como a mais importante "eu estava irritada comigo mesma por minha voz estar soando tão fraca e falha , eu não queria mostrar fraqueza , eu queria mostrar que não ia a baixo , mas não conseguiria esconder isso . Não nestas condições , não com a dor que estava consumindo o meu peito .

Joe-" é exatamente ao contrário demi "

Demi-" porque é que você foi até a minha casa na noite passada ? O que você estava lá fazendo ?"

Joe-" você me viu ?"eu assenti e esperei ele se explicar ." Esse dia era a primeira noite que eu assumiria um lugar aqui , eu não lutei ainda , mas já seria membro . E eu precisei ir até lá perto da sua casa porque eu sentia que precisava de um pouco de força para encarar tudo isso , e mesmo sabendo que você não podia me ver eu podia sentir um pouco de você " tudo o que ele me acabou de dizer bate certo com o motivo pelo qual zac me mandou para aqui na noite passada , ele de alguma maneira descobriu sobre isto e quis me trazer aqui para eu ver com os meus próprios olhos em quê o meu namorado estava metido , nas merdas que ele se metia . 

Demi-" Porque é que você não me contou sobre isso hein ?? Luta ilegal? Uaw joseph jonas ! Era isso que você queria provar para mim ?! Era esse o seu grande plano ? Se livrar de tráfico de drogas ilegais e se meter numa merda ilegal de novo ? "

Joe-" eu não tive solução , eu preciso pagar uma boa grana para manter a boca calada de muita gente , e como deixei de traficar eu não tinha esse dinheiro fácil "

Demi-" se matar por dinheiro é a sua decisão ? Será que ter um emprego digno não seria TALVEZ a melhor coisa para me provar seja lá o que for ?!"eu disse fervendo de raiva , indignada , destruída e magoada .

Joe-" demi , a questão é esta . E foi isso que eu estivesse pensando durante todos esse dias que estivemos afastados um do outro . A minha vida nunca será a vida que você sonha para o homem que você quer ao seu lado , eu nunca vou conseguir ser a pessoa que você quer ,porque eu sou um fodido que só se mete em coisas ilegais e de dinheiro fácil , você merece alguém melhor que eu demi , desde o início eu sabia disso mas mesmo assim eu fui egoísta tentando fazer com que eu próprio acreditasse que um futuro com você poderia existir , mas vendo o desenvolvimento de tudo isso , eu vejo que não . Eu não vou conseguir te dar o que você precisar , nunca . Eu sou essa pessoa suja que você vê . Todos provavelmente te tentaram avisar disso , especialmente zac ! Sabe , eu no fundo admiro zac , ele só está tentando te proteger de um merda como eu , ele não quer que você sofra , e eu estou grato a ele por ter feito você entender que eu estava aqui , eu sei que seja lá como foi que ele te deu a entender isso ,você percebeu e veio á minha procura , você veio tentar mostrar ao seu coração que zac estava errado . Mas este sou eu demi , eu não vou mudar nunca , eu não sei fazer mais nada da vida a não ser me meter nestes negócios de dinheiro sujo . Então para seu bem , nós precisamos terminar demi . Eu não mereço uma garota como você , eu vou te fazer sofrer e sofrer e sofrer , eu sou assim . " meu mundo parou ali , tentei absorver algumas das palavras que ele falou , mas no meio de tanta coisa a única coisa que me restou foi lágrimas , eu só podia chorar ,eu queria sair dali agora mesmo , eu não queria que ele me visse neste estado . Quando eu vejo os seus braços se estendendo para me abraçar eu me afasto com relutância e me levantou do sofá incapaz de olhar mais para ele nos olhos . O fio que ele tinha me dado estava queimando no meu pescoço , sem perceber a minha mão já estava arrancando o colar para fora apenas num impulso . Peguei ele na minha mão e joguei para o chão colocando o pé em cima dele com Toda a raiva em mim .

Demi-" você nunca mais se dirija a mim joseph , nunca mais sequer entre em contacto comigo seja lá pro que for , eu te odeio tanto que sou incapaz de dizer o quanto . Você me iludiu Tod  esse tempo , me fazendo pensar que podíamos dar certo e ter um futuro juntos . Eu sabia no que estava me metendo no início , eu podia sentir que era uma merda , mas também sabia que se ambos lutássemos por isso íamos conseguir , mas você não quis lutar , você optou pelo caminho mais fácil . Parabéns para você , você conseguio muita coisa de mim , talvez coisas que eu nunca vou conseguir dar a mais ninguém . Ao contrário de você que tem a sua coleção de conquistas e que obviamente tem se divertido bastante com helena , pelo que posso imaginar . Mas apenas pense numa coisa , quando você estiver lá com as suas amiguinhas todas , pense que em algum lugar não muito longe de você está a garota que deu o coração a você e que você quebrou sem dó nem piedade . " 

Joe-" eu nunca quis te magoar porra !!! " ele me pegou pelo braço e me virou para ele chocando os nossos corpos . Eu não me tentei afastar , eu não conseguia ."Eu te amo mais que tudo nessa vida de merda que eu tenho  ! Você é a única coisa boa na minha vida ! E por isso mesmo eu não quero te fazer sofrer ! Eu quero que você esteja do lado de alguém que realmente te mereça e te faça feliz !"

Demi-" você é o único que poderia me fazer feliz , você é o único para mim joe !" Eu gritava na sua cara tentando fazer ele entender . Pela primeira vez eu vejo lágrimas se formando nos seus olhos e a dor no meu peito aumenta . Eu sei que isso pode ser a última vez , mas eu preciso sentir isso mais uma vez , eu preciso ter isso . Então eu o beijo com toda a raiva e paixão que estão misturadas em mim nesse momento , o desejo de ter ele Para mim e ao mesmo tempo de afasta-lo para longe. O beijo torna-se sedento e eu com as mãos tremulas tiro a camisa preta de joe por cima da sua cabeça deixando o seu peito agora muito mais musculoso que antes para mim . As minhas mãos caminhão avidamente por Tod o seu tanquinho enquanto ele gemia contra a minha boca . Eu quero tanto ele que dói , e dói por saber que mesmo estando tão perto estamos nos afastando mais para longe a cada beijo que damos .

Joe-" não !" Ele disse de repente me afastando dele " isso não está certo , eu não quero mais magoar você . Você precisa ir demi , para seu bem , por favor " me sentindo rejeitada e estupidamente magoada eu dei um tapa nele , depositando lá todos os meus sentimentos por ele agora . 

Demi-" mais uma vez zac tinha razão , você usa e quando se farta joga fora !" Virei as costas e abri a porta dando de caras com helena mesmo ali na minha frente . Mas com as lágrimas ameaçando cair a qualquer momento eu não consegui dizer o que eu queria a helena , eu simplesmente me pus a correr para longe dali , o mais longe que eu podia . 

(...)

Miley-" por favor pare de chorar demi , você está nos deixando preocupadas "

Ster-" ele te machucou ? Olha se ele o fez eu vou até lá e dou cabo desse desgraçado !" Gritou sterling por cima de mim enquanto eu me perdia na minha magoa cada vez mais fundo , cada vez mais escuro e sem saída .

Sel-" você está tremendo !o que se passa com você ? Tenta respirar e parar um pouco de chorar por favor " estávamos no carro de sterling agora , eu logo que consegui sair da sala dos lutadores me pus a correr para o mais longe que eu podia daquele lugar , o mais longe que eu conseguia estar de joe . Agora tudo parecia mais real do que á pouco  ,  a dor se tornou mais e mais profunda e um sentimento de perde enorme dentro de mim . 

Demi-" me levem para casa , eu só preciso descansar " eu disse fungando enquanto lágrimas caiam avidamente por toda a minha pele .

Sel-" você quer falar no que se passou realmente ?" Eu disse que não com a cabeça e ela não insistiu apenas me abraçou forte contra ela enquanto eu deitava o inferno fora de mim .

(....)

Zac-" que merda se passou com ela ?" Ouvi zac falar logo que miley e selena entraram comigo dentro de casa . E para falar a verdade a última pessoa que me apetecia falar agora era zac ,eu não queria admitir que ele sempre teve razão , que a estúpida e teimosa fui sempre eu por não ouvir o que ele me falou sobre joe .

Sel-" eu acho que você deve deixar ela se acalmar um pouco, antes de você lhe perguntar isso " 

Zac-" alguém fez alguma coisa com ela ,? Demi , fala comigo "

Demi-" eu estou bem zac , eu só preciso de descansar agora " eu própria não reconheceria a minha voz , soava tão perdida e rouca que poderia ser confundida com qualquer outra pessoa que não eu .

Zac-" vamos , eu vou te colocar lá em cima " então ele pegou no meu braço e foi me levando pelas escadas parando no meio delas para se viras para as garotas ." Obrigado por trazerem ela até casa , agora eu trato dela " 

Miley-" qualquer coisa liga para nós"

Sel-" qualquer coisa mesmo !" 

Zac-" eu vou " ele voltou a atenção para mim de novo " vá vamos lá , vai dar tudo certo " apeteceu-me dizer que não , não ia . E sim , estava tudo acabado , tudo o que é tinha imaginado com joe , um futuro que poderia ter dado frutos , um amor que ele tinha acabado de destruir por alguns merda de euros sujos que para ele valem muito mais que o nosso amor . Deixei zac me deitar na cama e me tapar com um cobertor . Eu continuava deitando o inferno fora de mim , mas isso não resolvia em nada a minha dor , a desilusão que estava sentindo por dentro .Eu senti ele se afastar , preparado para sair só quarto , então eu comecei a falar , eu como que senti que deveria falar isso para ele , ele merecia saber , já que ele sempre me avisou sobre joe e suas merdas .

Demi -" você sempre teve razão zac , ele não presta , ele no final de tudo me usou igual ao que ele fez com todas as outras . Ele simplesmente espezinhou o meu coração e me afastou como se eu não significasse nada , como se tudo o que tivéssemos vivido não significasse nada para ele " eu sei que não precisava falar o nome de joe para zac saber de quem eu estava falando .

Zac-" eu lamento que você tenha  percebido dessa forma , eu sabia que isso ia acontecer , e eu deveria de ter sido mais duro com isso , não importava se você me odiasse mais do que odiou , eu tinha que ter conseguido te afastar dele antes disso " 

Demi-" você não teve culpa , você tentou me avisar e isso foi o suficiente para saber que você quer o melhor para mim . Apesar de tudo ter dado errado eu agradeço você ter me alertado , a burra aqui fui eu "

Zac-" você amava ele , eu sei . Eu vi , mas talvez os sentimentos dele não fossem assim tal fortes por você " eu assenti incapaz de projetar mais alguma palavra da minha boca . Eu queria ficar sozinha . " vou estar lá em baixo se você precisar de alguma coisa . Tente descansar , amanhã você vai acordar melhor "eu assenti de novo e ouvi a porta se fechar enquanto os passos de zac iam longe .


(....)

Dianna-" filha você está me preocupando , faz uma semana que você mal toca em comida . Você vai me obrigar a te levar no médico "

Demi-"eu estou bem mãe , apenas sem fome "

Dianna-" você tem estado sem fome por dias demetria ! Isso não pode ser normal , seja lá o for que esteja te deixando assim , simplesmente deixe isso de lado , você é mais forte que isso " não , eu não era . Eu não estava conseguindo seguir minha vida com a mesma disposição de sempre , durante esta semana eu até optei por ficar em casa com medo de cruzar com joe em qualquer um lugar por aí . Eu não acho que conseguiria fazê-lo sem deitar para fora tudo o que estava sentindo . E o que mais me irrita é que por outro lado joe deve estar se divertindo por aí , ainda por cima agora que não me tem no seu pé , cada noite deve ser uma garota diferente , tal como nos velhos tempos . Eu sei que eu não deveria pensar sobre isso , mas era bem mais forte que eu , eu tinha uma necessidade imensa de querer saber o que ele estava fazendo ou com quem ele estaria naquele momento. 

Demi-" eu vou melhorar mãe , me dê apenas mais alguns dias "

Dianna-" eu posso fazer isso filha , mas se eu ver você a cair ainda mais fundo do que você está , então eu vou tomar a decisão de te levar ao médico "

Demi-" tudo bem mãe , sem médico " eu coloquei as mãos no ar em rendição "eu vou comer melhor"ela riu mas não muito convencida de minha promessa e então descansou um beijo no topo da minha cabeça 

Dianna-" você é a minha única filha demi , para sempre minha menina .Eu eu não posso imaginar se alguma coisa acontecer com você " eu olhei para ela com a sua afirmação , ela estava sendo dramática , ou talvez não . Quer dizer , eu não poderia julga-la depois que ela   perdeu o marido tão nova . Por momentos eu penso como seria minha vida se meu pai ainda estivesse vivo , talvez nem estivéssemos vivendo em nova iorque nesse momento , talvez eu nem tivesse conhecido joe e não tivesse passando por Toda essa merda que estou passando agora . " eu quero que você vá sair um pouco hoje demi , você ficou fechada o tempo suficiente , será que você pode fazer isso por mim ? " eu não queria mesmo preocupa-la , eu imagino que ela tenha andado bastante atenta a mim estes dias , então eu não queria mais que ela se preocupasse .

Demi-"sim mãe , eu vou sair um pouco . Talvez ligue a selena e a miley mais tarde " 

Dianna-" bem melhor assim , eu vou trabalhar meu Anjo , qualquer coisa você sabe como me encontrar" eu espero ela sair e olho o meu prato de cereais na minha frente quase cheio . Não tenho vontade de comer , toda essa merda tirou minha vontade de fazer tudo até mesmo comer . Então pego o prato cheio e deito pela pia a baixo , eliminando quaisquer provas de que não comi nada . Quando volto para o quarto meu celular está brilhando sinalizando uma mensagem . Abro a mensagem , é elison .


Hey gata . Ao tempo que já não nós vemos ! Estou com saudade de você ! Será que poderíamos nos encontrar amanhã para um café no starbucks ou em qualquer outro que você queira ? 

Beijo 


Eu fico olhando a mensagem , pensando se vou responder ou não . Eu gosto muito de elison , ela sempre foi legal comigo desde sempre e nós até criamos laços fortes de amizade . Mas elison faz obrigatoriamente me lembrar de joe , se formos tomar um café com certeza ela vai me perguntar sobre joe , isso se ela eventualmente já não sabe . Por isso eu acho que não vou , eu não posso lidar com mais essa merda agora . 


Hey , eu também sinto falta de você , com certeza temos que combinar alguma coisa mais para a frente , amanhã eu não vou puder ir . Ando um pouco doente . Beijo 



A resposta é rápida 



Você está doente ??? O que você tem ? Já foi ao hospital ?



Não é nada de grave , estou melhorando .Foi apenas uma constipação que eu apanhei , maldito frio ! 


Hum , me faça saber se precisar de alguma coisa . E melhoras para você . Te amo amiga 


Obrigada , não se preocupe comigo , eu estou bem . Também te amo . Espero ver você em breve . Bj 


Eu dou a conversa como terminada e descanso o meu celular sobre a cama . Não tenho vontade de fazer nada , mas obrigo-me a ir até ao computador ver os meus emails . Pode ser que tenha recebido alguma informação sobre as provas de natação ou os exames . Abro o meu email , as mensagens mais velhas que tenho lá é sobre o facebook e um tipo de marketing qualquer sobre ganhar dinheiro . Elimino esses e continuo subindo a página em busca de algum email realmente importante . Quando estou chegando ás mensagens que recebi ontem vejo um email desconhecido para mim , então eu o abro . Minha visão fica turva ao ver o título da merda do email . Logo em cima em letras grandes está escrito " luta lendária amanhã ás 22 no lugar habitual , valendo milhões . Lutadores :Jonas & Preto "

Eu sei automaticamente que jonas só pode ser o joe , e me pergunto se foi ele que me enviou isso , para me chapar na cara que ele está lidando com isso bem melhor que eu .Eu fecho o email irritada e a única coisa que me apetece fazer é esmurrar o computador , mas eu não o faço , não seria inteligente . Me jogo na cama e minhas lágrimas queimam , mas eu tento não chorar , já chorei demais durante estes dias que mais pareciam anos para mim . Minha cabeça trabalha rápido durante minutos e me vejo pensando eu ir ver essa luta , algo me diz que joe vai perder esse combate , e quero ver ele cair , tal como eu me fez cair eu quero sentir que ele caiu também . Eu vou nessa luta hoje á noite , estou decidida a isso . Sei que não posso falar com sterling ou selena ou até mesmo miley para irem comigo porque eles não me deixariam ir . Então eu penso num plano para sair de casa sem que ninguém saiba . Algo se acende dentro de mim , eu não tenho certeza do que posso ser , mas algo parecido com a cede de vingança deve  ser  . Eu quero ver ele cair , fundo , como ele fez comigo .

(....)
Joe on 

Os meus músculos estão quentes , o suor queima por meu peito recém aquecido . A luta será dentro de 10 minutos e uma adrenalina pisca em mim . Eu  preciso ganhar essa luta , eu vou . Estamos falando de muitos milhares de euros , eu poderia resolver meus problemas todos apenas com esse dinheiro , e finalmente puder dar a demi a vida que ela merece . Bloqueio meu cérebro ao pensar nela , " não cara , não pensa nela agora . Você precisa de foco na luta , a luta " eu penso para mim mesmo . Eu preciso bloquear todos os pensamentos sequer agora , porque ê nela que tenho pensado nestes dois dias desde que ela saiu por essa mesma porta me odiando mais do que alguma vez eu já vi alguém fazer .

Helena-" tudo pronto , você está no foco joe ?"Scott entra com helena na sala .Ele é irmão de Helena . Scott é meu treinador , por isso é que helena está nisso , ela me ajudou a entrar nisso , Scott é um bom treinador e me sinto preparado para qualquer luta .

Joe-" estou pronto " digo girando mesmo braços em movimentos circulatórios para não os deixar arrefecer .

Scott-" Preto não é fraco , já falamos sobre isso , esteja atento aos seus golpes sobre a barriga , ele é rápido como o inferno nisso , mas se você o bloquear antes disso você pode tirar vantagem " eu sei disso, ele não me está dando novidade nenhuma , eu sei que posso perder , mas assim vou ter que esperar pela próxima luta , isso pode ser tarde demais . Eu preciso pagar as minhas merdas o quanto antes, senão posso ser apanhado .

Helena-" há , e tem mais uma coisa , independentemente se você perder ou ganhar a sua equipe e você têm que ir para um hotel que depois eles anunciaram , para se alojar lá naquela noite , é tipo uma rotina , em todas e lutas é assim "

Joe-" eu não estou interessado nisso "

Scott-" convém você ir , é bom para conhecer os adversários também "

Joe-" certo " alguém bate na porta mas não entra , apenas grita " está na hora " 

Helena-" vamos lá joe , sua hora chegou " sim , minha hora de vencer chegou , e eu vou dar tudo para ganhar essa luta , eu preciso fazer isso ." Tome , vista seu robe , a proteção para os dentes " ela me passa o robe azul escuro brilhante com meu nome escrito atrás em letras brancas e eu coloco a proteção sobre os meus dentes .Pego o fio que ofereci a demi , que por sua vez ela jogou-me na cara , com razão . Eu sou um merda , e eu não mereço a pessoa maravilhosa que ela é .Mas eu não posso deixar de te-la comigo neste momento ,então coloco o seu fio com o mesmo desenho da minha tatuagem no meu bolso e o aperto com força . Isso é por ela . Essa é a hora . Scott abre a porta e deixamos helena sair á frente , e saímos em seguida. Sei que não vou ver Preto antes de entrar no ringue , ele entre por outra porta do lado oposto , é sempre assim . Quanto mais eu me a próximo da porta que dá entrada ao grande ringue , mais eu posso ouvir o barulho eufórico das pessoas lá fora , o meu coração está cheio de adrenalina . Eu sei que vou conseguir , estou preparado para isso . Sei que Preto também não está ã muito tempo nisso , por isso ele está ao mesmo nível que eu , o que é bom , visto que eu preciso ganhar essa merda mais do que qualquer coisa . Soa uma voz de uma pessoa no microfone lá fora , ele anuncia o Preto . As pessoas estão berrando o seu nome , e eu me pergunto se estará lá alguém chamando por mim também . Finalmente a voz fala de novo , mas agora é meu nome que soa pelo ringue .

Helena-" vamos lá , você vai conseguir " me incentiva helena atrás de mim . Eu não respondo , estou tentando me concentrar em tudo o que está acontecendo agora . A porta se abre na minha frente e eu entro no corredor que dá até o ringue . Me sinto mais em casa quando vejo Harry e Zayn ali bem á frente do ringue gritando o meu nome e me dando palavras de apoio .  

XXX-" você é quente Jonas !" 
Www-" vou dar minha calcinha pra você gato !!" Eu ouvia várias insinuações desta conforma eu andava mais , meninas loucas , fazendo juras com suas calcinhas e muito mais . Se fosse á algum tempo atrás eu poderia querer realmente me aproveitar disso tudo , mas não mais . Eu chego em cima do ringue e preto já está sem o robe se preparando , aquecendo os músculos . Helena diz alguma coisa atrás de mim mas eu não consigo ouvir devido aos gritos da plateia , então me chego mais para ela .

Helena-" você vai conseguir , estamos todos com você " então ela me tira o robe e sai do ringue colocando-se ao lado de Scott . Eu giro os meus braços aquecendo também os meus músculos . Estou pronto . Antes de me virar de novo para o Preto eu arrisco olhar por toda a plateia , ê uma sensação incrível , é como se você fosse o rei ali , como se só você tivesse o poder , e de certa forma era verdade . Eu enrijeço quando vejo Demi lá em cima olhando diretamente para mim . Mesmo com a distância que nós separava eu podia ver o seu olhar dela , frio em mim . Porque é que ela veio ? Ela não deveria estar aqui ! Esse não é lugar para ela ! Eu não posso me concentrar nessa luta sabendo que ela está lá em cima sozinha sem qualquer proteção . Eu olho desesperado para Harry , tentando que ele perceba o meu pedido de alerta e olho em direção onde está a Demi . Harry olha para onde eu estou olhando e ele assente positivamente abandonando o seu lugar . E eu espero fodidamente que ele tenha intendido o meu pedido . A campainha toca e agora eu preciso me virar para Preto , eu não posso pensar em Demi agora , mas eu preciso ganhar isso por ela . 



Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna By Portugal

Love you all